O Grupo AD vai realizar um evento online, na próxima quarta-feira (20), para lançar sua nova plataforma de marketplace, a AlugueOn. Ela é voltada para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias. O objetivo, segundo a empresa, é oferecer modernidade e praticidade para novas oportunidades de negócios no setor.
“Os avanços nas relações do comércio e serviços demandam cada vez mais por estratégias que invistam no omnichannel, especialmente neste cenário em que a expansão de soluções digitais foi acelerada por conta de tudo o que vivemos em 2020″, diz a diretora comercial do Grupo AD, Magali Sanches.
Segundo ela, a AlugueOn “chega em um importante momento para esse mercado, trazendo o ineditismo em marketplace especializado na disponibilização de espaços comerciais e uma solução moderna e que traz praticidade para novas oportunidades de negócios no setor”.
Além de Magali e do CEO do grupo, Helcio Povoa, o evento contará com a presença de especialistas e profissionais renomados do varejo. Entre os participantes, estarão o presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), André Friedheim, e o presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Glauco Humai.
Também estão confirmadas as presenças de Julio Trajano, diretor-executivo de Esportes do Magalu, Mitikazu Koga Lisboa, fundador e CEO da Hive e cofundador da Digital Battelgrounds, e Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands Internacional no Brasil.
O evento será realizado às 16h desta quarta no canal da plataforma no YouTube.
Imagem: Bigstock