Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

Redação de Redação
2 de fevereiro de 2021
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A Amakha Paris, empresa do segmento de beleza e cuidados pessoais, anuncia patrocínio oficial e inédito na terceira edição do programa Duelo de Salões, reality show que seleciona o melhor cabeleireiro do Brasil. Com investimento total de R$ 1 milhão em ações para fortalecimento da categoria capilar, a Amakha Paris tem como propósito no programa expor a qualidade e diversidade de seus produtos para cabelos, que hoje corresponde a 26% do faturamento da empresa.

Apresentado pela Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, o programa estreia em 6 de fevereiro na RedeTV! e contará com 18 profissionais de beleza que passarão por diversas provas a cada episódio e pela avaliação de um time de jurados. O reality show será transmitido nacionalmente em 12 episódios, aos sábados, às 13h30.

A empresa não informa o valor do patrocínio, mas destaca a importância dessa participação no reality para aproximar a marca do público profissional: cabelereiros, maquiadores e empreendedores do segmento de salões de beleza. A empresa está com inscrições abertas para selecionar o 18º participante da competição e para a escolha de modelos de cabelo que queiram participar de uma transformação.

Também como parte do investimento nesse projeto, a marca irá disponibilizar os produtos da linha durante todo o programa, conteúdo para redes sociais, vídeos para comerciais e participações em outros eventos de beleza.

Além disso, a presidente da Amakha Paris, Denise Bortoletto, apresentará um quadro exclusivo no Duelo de Salões. O “Beleza que Inspira” irá contar histórias de superação de mulheres que viveram momentos inspiradores. As inscrições também estão abertas, exclusivamente para indicações realizadas por consultoras da Amakha Paris, e as selecionadas participarão do programa ao lado da presidente, do Embaixador Capilar da marca, Josh Rodriguez, e do maquiador oficial Danilo Donadeli. As selecionadas passarão por uma transformação no visual, com direito a um look novo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Investimento em marketing

Desde junho do ano passado, a empresa tem investido fortemente em merchandising na TV e agora amplia o patrocínio para um reality show de cabeleireiros. “Nosso objetivo é posicionar a Amakha como referência em tendências de beleza, ao mesmo tempo em que incentivamos o empreendedorismo entre os profissionais do ramo e proporcionamos a transformação – visual e de vida – das mulheres”, explica Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris.

Postagem anterior

IPC-S: inflação recua nas 7 capitais pesquisadas em janeiro pela FGV

Próxima Postagem

Conselho da Anatel tem maioria para aprovar leilão 5G; tema volta à pauta no fim do mês

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

27 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Conselho da Anatel tem maioria para aprovar leilão 5G; tema volta à pauta no fim do mês

Conselho da Anatel tem maioria para aprovar leilão 5G; tema volta à pauta no fim do mês

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.