Mesmo em meio à crise provocada pela pandemia de covid-19, a rede de depilação espanhola Não+Pelo projeta a abertura de 35 unidades em 2021.
Destas, quatro já foram inauguradas: duas no Pará e duas em São Paulo. Em abril, outras duas serão instaladas nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Guaporé (RS).
Já no segundo semestre, a expansão vai ocorrer no Paraná, nas cidades de Campo Mourão e Maringá; na Serra Gaúcha, em Nova Petropolís e Canela, além de seis unidades no Recife.
A rede, que completa 10 anos de sua chegada no Brasil, também investe em tecnologia para ampliar seu portfólio. A marca passa a oferecer as modalidades com laser (Diodo, Alexandrite e ND Yag), cera e a tecnologia Sun&Safe, cuja concentração de luz (comprimenro de luz entre 700 e 900 nanômetros) é mais eficiente para pessoas negras ou pessoas que têm a cultura de estar com a pele sempre bronzeada.
“Iniciamos as implantações do Sun&Safe pelo Norte, Nordeste e Sul do país. A expectativa é de que até junho todas as unidades disponibilizem a inovação, que será o grande diferencial competitivo da marca”, afirma José Rocco, CEO da Não+Pelo no Brasil.
O aumento do portfólio rede conta ainda com o lançamento de cosméticos e de novos serviços, entre eles o pro skin ultrassom, que traz benefícios térmicos, mecânicos e químicos eliminando células mortas e impurezas contidas na pele, e o galvânico, corrente elétrica que não muda a intensidade durante o tratamento.
“Duas importantes ações em 2020 foram as implantações do nome original da marca na logomarca no Brasil e a tecnologis Sun&Safe que vem atender dois públicos que até então tiveram alguns problemas dna busca por tratamento estético quanto à depilação não tradicional.
Em 2020, a Não+Pelo decidiu incluir o nome original em sua logomarca no Brasil, ficando Não+Pelo/No Más Vello. A rede está presente em 15 países da Europa e no Brasil.
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