O Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, uma das mais importantes da capital paulista, acaba de criar um serviço de Personal Shopper via WhatsApp. A ideia é guiar virtualmente os clientes pelos corredores do shopping na busca de produtos.
“Pensamos numa solução mais humanizada para facilitar a jornada de compra dos clientes, contribuindo com suas escolhas e compras sem estarem fisicamente nos corredores do shopping e, ao mesmo tempo, colaborar com os lojistas apresentando nosso mix de lojas de acordo com as necessidades de cada cliente, para uma experiência completa de compras”, comenta a gerente de marketing do Shopping Cidade São Paulo, Débora Viana.
Ela também destaca a importância do serviço neste momento em que os empreendimentos estão fechados na capital paulista por causa da pandemia de Covid-19. “Essa estratégia integrada de soluções será fundamental para darmos um novo fôlego comercial ao setor.”
Ponte entre cliente e lojista
A jornada de compras começa no Whatsapp, com atendimento personalizado, auxilia na escolha de produtos, dúvidas e curadoria de lojas, indicando as opções de roupas, calçados e acessórios, entre outros produtos, dentro do perfil e preferências do cliente. Em seguida, é feita a ponte entre o cliente e lojista para finalizar a compra.
O atendimento Personal Shopper via WhatsApp é um serviço gratuito, 100% personalizado e está disponível diariamente, das 12h às 20h, pelo número (11) 99444-5307. A entrega dos produtos é determinada pelo cliente e pode ser realizada no endereço indicado, com frete grátis em um raio de 8 quilômetros do shopping, ou retirado no drive-thru.
Além do novo serviço, o Shopping Cidade São Paulo oferece outras modalidades de compra para os clientes neste momento. Ele foi um dos primeiros a implementar o serviço de drive-thru quando a pandemia de Covid-19 teve início, por exemplo. O empreendimento também oferece delivery pela plataforma online do mall.
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