Cade aprova venda da Shipp por subsidiária da B2W

Criada em 2017, a Shipp é uma plataforma especializada em entregas de comida e conveniência

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra da startup de entregas Shipp do Brasil pela SuperNow Portal e Serviços (SupermercadoNow), subsidiária da B2W. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Criada em 2017 no Espírito Santo, a Shipp é uma plataforma especializada em entregas de comida e conveniência.  A plataforma conta com 10 mil entregadores cadastrados, realizando as entregas em aproximadamente 36 minutos.

De acordo com a companhia, o aplicativo possui alta frequência de uso, com os clientes recorrentes fazendo em média três pedidos por mês.

Em comunicado, a B2W diz que a aquisição permitirá “a entrada do Universo Americanas no modelo de entrega em poucos minutos”. “A pretendida aquisição está em linha com a estratégia da B2W de ser mais relevante no dia a dia dos clientes, oferecendo: Tudo. A toda Hora. Em qualquer lugar”, informou.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Related Posts

Next Post

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist