Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mobly lança modelo de franquia com lojas compactas e prateleira infinita

Franqueado pode vender os mais de 250 mil SKUs do site da empresa e receber a comissão por isso

Redação de Redação
2 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mobly lança modelo de franquia com lojas compactas e prateleira infitita

A varejista de móveis e artigos de decoração Mobly vai atuar, agora, por meio de franquias. O novo sistema é composto por lojas menores, de parceiros franqueados, mas que seguem o mesmo conceito das megastores. A primeira unidade Mobly ZIP acaba de ser inaugurada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. O local foi escolhido por estar em uma região entre bairros que possuem uma venda expressiva no site, como como Moema, Vila Olímpia e Brooklin.

A loja funciona como uma extensão do e-commerce, sob os conceitos de omnichannel, com mais de 80% das vendas sendo realizadas por meio da prateleira infinita. Nesse modelo, o franqueado pode vender os mais de 250 mil SKUs disponíveis no site da Mobly e receber uma comissão por isso. Ele lança mão, ainda, da malha logística da Mobly.

“Essa loja é parte do nosso plano de expansão para todo o Brasil, em espiral, acompanhando o setor que, segundo dados do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi), em maio, junho e julho de 2020 já crescia a uma taxa de dois dígitos, mostrando recuperação em plena crise, para, em janeiro deste ano, crescer 7,4% na comparação anual. Em 2021, nosso foco é maior no Estado de São Paulo, porém, nossa estratégia é seguir Estados onde já temos uma ótima penetração no e-commerce e centros de distribuição para garantir uma entrega mais rápida”, diz o fundador e CEO da Mobly, Victor Noda.

Espaços 100% conectados

A nova unidade tem mais de 300 produtos, entre móveis e itens de decoração, em um espaço de 660 m². Os espaços são 100% conectados com o site. Assim, os vendedores podem utilizar tablets para acessar todos os produtos online.

A unidade conta, ainda, com a facilidade de etiquetas com QR Code, totens interativos e wi-fi disponível. Outro diferencial é a possibilidade de o comprador optar por pagar diretamente no caixa ou receber um link para pagamento via celular.

“Nossas lojas Mobly ZIP são uma excelente opção para compras rápidas, por exemplo. Vamos democratizar o acesso a Mobly, de forma que todos possam ter contato com os nossos produtos, por meio de lojas menores, mas que sigam o conceito de showroom, já que até o fim do ano queremos inaugurar mais oito unidades do modelo Mobly Zip”, finaliza o executivo.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Brasil é o país da América Latina com maior adesão ao comércio eletrônico

Próxima Postagem

O que mais as pessoas farão nos shoppings, além de compras?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo
Varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia
Varejo

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia
Tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real
Artigos

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

3 de junho de 2025
IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento
Inovação

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

3 de junho de 2025
Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar
Economia

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

3 de junho de 2025
Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano
Economia

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

3 de junho de 2025
Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi
Notícias

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
O que mais as pessoas farão nos shoppings, além de compras?

O que mais as pessoas farão nos shoppings, além de compras?

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

3 de junho de 2025
Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

3 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.