L’Oréal Brasil fará primeira live commerce reunindo marcas do grupo

Objetivo da empresa é se inserir mais no mercado digital e nessa nova tendência

De olho em uma das tendências de mercado no ambiente digital, a L’Oréal Brasil fez uma parceria com a Época Cosméticos para lançar sua primeira live commerce unindo todas as marcas do grupo. Com o nome de “SuperLive L’Oreal Brasil”, a transmissão contemplará mais 100 produtos de 13 marcas que formam o grupo.

Os interessados poderão adquirir produtos das marcas CeraVe, Garnier, Giorgio Armani, Kérastase, La Roche-Posay, Lancôme, L’Oréal Paris, L’Oréal Professionnel, Maybelline NY, Redken, SkinCeuticals, Vichy e Yves Saint Laurent. Durante toda a transmissão serão disponibilizados descontos de até 50% para os espectadores. O evento ocorre nesta quinta-feira, (23), às 17h30.

O objetivo da L’Oréal é se inserir mais no mercado digital e nessa nova tendência. A marca também busca aproveitar o fato do Brasil ser o terceiro país no ranking de consumidores de live streaming.

Tendência mundial

“Com a aceleração digital que estamos vivendo, as live commerces, que são uma grande tendência na Ásia, têm se provado uma super estratégia de aceleração do e-commerce também no Brasil”, destacou Patrícia Borges, CDMO da L’Oréal Brasil.

A transmissão será apresentada por Dandada Mariana, Jade Seba e Rafa Brites. O evento também terá a participação das influenciadoras Irlaine Tavares, Bia Melo, Nathalia Sant’ana e Manuela Barbara. Os interessados poderão acompanhar a live por meio do site da Época Cosméticos, via StreamShop, startup brasileira especializada em transmissões no modelo de live commerce.

“A L’Oréal já testou e provou a eficiência do formato com suas diversas marcas, já fizemos 15, e agora vamos unir a força do grupo para fazer a maior live de beleza com todas as nossas marcas juntas”, explicou Patrícia. Ela completa dizendo que um dos principais objetivos é também se conectar com os consumidores através desse modelo dinâmico e interativo.

Na semana passada, o live commerce foi tema de um dos painéis do Latam Retail Show, principal evento do varejo e consumo B2B da América Latina, para conferir como foi essa discussão clicando aqui.

Imagem: Envato

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist