Com o objetivo de provocar as pessoas a degustarem o seu diferencial, a rede de restaurantes de frango frito Popeyes lançou a campanha “Só não gosta de Popeyes quem ainda não provou”. Feita em parceria com a agência Ginga, a campanha reproduz um verdadeiro teste às cegas com o consumidor.
“O objetivo dessa campanha é mostrar para as pessoas que experimentar o nosso frango frito é, realmente, um caminho sem volta. As reações que são reproduzidas no vídeo, de forma bem-humorada, como as pessoas se sentem quando provam nossos produtos”, disse Juliana Cury, diretora de marcas da Burger King do Brasil.
Durante o vídeo, os consumidores experimentam diferentes produtos – frango frito, batata frita e lanches de frango -, enquanto estão vendados e reagiam ao que estavam comendo. A ação também contará com promoções a partir de R$ 14,90, disponíveis em todos os restaurantes da rede.
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“Por meio de pesquisa percebemos que quem experimenta Popeyes vira cliente habitual da marca, justamente por conta dos diferenciais. A marca conquista o coração de quem experimenta, e a ideia é mostrar para reverberar esse exato momento”, afirmou David Galasse, diretor de criação da Ginga.
Popeyes no Brasil
A Popeyes inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2018. Ao final do ano seguinte, a marca já contava com 41 lojas abertas em São Paulo, região metropolitana e interior paulista. A empresa ainda não possui lojas em outros estados no território nacional.
Desde que a empresa chegou, as operações e desenvolvimento da marca são geridos pela BK Brasil, que também é responsável pela gestão da marca Burger King no País, com mais de 900 lojas espalhadas pelo território brasileiro.
Imagem: Divulgação