Falta uma semana para o melhor evento para o varejo, e-commerce, franquias e shopping centers da América Latina – o LATAM Retail Show 2016! O evento ocorre no Expo Center Norte e, entre as atrações, recebe mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais.
O cadastramento deve ser feito no site www.latamretailshow.com.br
O público estimado no evento é de 20 mil participantes, que conferem conteúdos compartilhados por cerca de 180 palestrantes. As atividades em cada dia de congresso seguem dois conceitos básicos: grandes plenárias e sessões simultâneas.
Nas grandes plenárias, ocorrem apresentações de grandes marcas e seus executivos. Nesse módulo há ainda sessões específicas entre CEOs e CIOs.
Nas sessões simultâneas, o espaço de congressos recebe divisórias e são criadas três amplas salas, onde ocorrem, simultaneamente, uma intensa série de compartilhamento de conteúdos. Aqui, os convidados e seus temas são coordenados por um dos executivos do Grupo GS&.
Os temas apresentados pelos palestrantes são abertos a debates e discussões, com intuito de promover uma ampla integração.
Os pacotes do evento contemplam os congressos, podendo o visitante agregar mais atividades, conforme seu interesse. O participante tem trânsito livre a qualquer momento em uma das palestras que ocorrem de forma simultânea.
Além das palestras do Congresso, o LATAM Retail Show conta ainda com atividades muito agregadoras, muitas delas são soluções totalmente gratuitas:
Salas Mercado & Consumo. Basta fazer a inscrição no site www.latamretailshow.com.br para ter acesso a três rodadas simultâneas por dia de mais de 90 palestras e super debates
Omniera – A Loja do Futuro. Uma loja de verdade montada na feira, onde o visitante vê na real o conceito e experiência de uma compra multicanal (loja física e virtual)
Mega Fórum. Uma grande série de debates abertos com líderes do mercado refletindo os acontecimentos na política brasileira e o que isso afeta nos negócios
Visitas técnicas. Rodadas diárias de visitas técnicas (Study Tours) que colocam os participantes dentro do varejo de São Paulo, com consultores do Grupo GS& e executivos das lojas visitadas
Destaque: O Facebook participa de forma inédita do LATAM Retail Show. A plataforma será responsável por transmitir os conteúdos dos Mega Fóruns – trata-se do primeiro evento em todo o Brasil que o Facebook cobrirá.
APP. O visitante dos estandes da Expo do LATAM Retail Show, que se cadastrar gratuitamente no evento por meio do www.latamretailshow.com.br e baixar o aplicativo PiggyPeg no link https://goo.gl/ggn3yd poderá ganhar dinheiro a cada visitação de estandes da Expo. Trata-se de uma parceria com o aplicativo que promove experiências para clientes e estabelecimentos comerciais. Uma vez cadastrado no site LATAM, o visitante abre o aplicativo em seu celular e, a cada check-in realizado nos estandes da Expo, ele acumula R$ 0,50. Ao realizar o compartilhamento desse check-in, ele soma mais R$ 1. Ao acumular R$ 20, o visitante já pode transferir o dinheiro para uma conta bancária à sua escolha.
FÓRUM. Entre as muitas atrações gratuitas do LATAM Retail Show, está ainda o Fórum Latino-americano de Desenvolvimento de Negócios, que ocorre em parceria da GS&MD – Gouvêa de Souza e a Marco Marketing Consultants. Trata-se de uma oportunidade imperdível para compartilhar conhecimentos, se inspirar e enriquecer estratégias.