A empresa de alimentos BRF anunciou uma parceria com o app de entregas Rappi para oferecer kits natalinos a consumidores da Grande SP. Os kits poderão ser comprados pelo Rappi Turbo, que realiza entregas em até 10 minutos, em quatro opções de kits: Felicidade (com um Chester Perdigão), Sucesso (com uma ave Supreme Sadia), Vitória (com um Peru Sadia) e Carinho (com um Chester, um Lombo e um Pernil Perdigão).
“A parceria com o Rappi é mais uma forma de proporcionar conforto, rapidez e uma ótima experiência de compra, principalmente em uma época do ano em que as pessoas estão ainda mais sem tempo e ocupadas com as festas”, afirma Sergio Esteves, diretor de Omnichannel da BRF.
O projeto vai contemplar inicialmente 15 dark stores do Rappi, que atendem mais de 25 bairros de São Paulo. A ideia é estar presente em diversas plataformas de compra para proporcionar uma experiência de compra prática e simples.
Thiego Goularte, head de monetização do Rappi Brasil, acrescenta que o Turbo realiza o delivery mais veloz do mercado nacional e vem conquistando clientes que preferem entregas de lastmile. “Contar com os kits natalinos da BRF engrandece os portfolios de nossas dark stores e reflete a crescente confiança de nossos consumidores na qualidade dos produtos entregues de forma ultrarrápida em seus endereços.”
Presente em 117 países, a BRF é dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy e tem mais de 100 mil colaboradores no mundo e 350 mil clientes.
Imagem: ShutterStock