Mais do que uma loja de brinquedos, a Camp é uma loja que vende experiência e convida as crianças e familiares a brincarem em espaços interativos e imersivos que mudam com diferentes temáticas.
A Mercado&Consumo visitou a unidade da 5ᵃ Avenida, em Nova York, uma das maiores da rede, junto com a delegação da Gouvêa Experience, que viajou para acompanhar o Retail’s Big Show, principal evento de varejo do mundo, que acontece até terça-feira, 18.
Os espaços são abertos ao público e podem ser explorados sem nenhum custo. A ideia é servir, não apenas as crianças, famílias inteiras, que passam, em média, uma hora e meia na loja.
Além dos brinquedos diferenciados e educativos, a Camp oferece atividades, oficinas e até festas de aniversário.
O sócio-diretor da Gouvêa Malls e colunista da Mercado&Consumo Luiz Alberto Marinho comenta como os diferencias da loja atraem os consumidores, além de ter boa parte da receita vir de patrocínios de empresas parceiras.
Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/
Imagem: Aiana Freitas