A 5àsec lançou seu novo serviço, o “5àsec em casa” que limpa, sanitiza e higieniza os itens que compõem a residência. O serviço pode ser utilizado para sanitizar estofados, tapetes, cortinas e colchões e poderá ser oferecido por todos as unidades da empresa.
A estratégia por trás do novo projeto é aumentar o portfólio de serviços oferecidos pela 5àsec. Em nota, a companhia também afirma que é uma maneira de seus mais de 500 franqueados oferecerem um serviço a mais e aumentarem a renda.
“Há mais de três anos, a 5àsec estuda o setor de Limpeza e Conservação como um todo, em específico ligado aos serviços residenciais. Analisamos o mercado interno e externo para entender as melhores práticas”, explicou Fernando Toledo, diretor de operações
O diretor também afirma que com a crise sanitária global por conta do coronavírus, a empresa estudou mais ainda o tema higienização e viu um crescimento na preocupação das pessoas com essa questão. “Notamos uma oportunidade e entendemos que, de fato, era uma necessidade dos clientes que levavam as roupas para serem limpas nas lavanderias, mas perguntavam sobre a higienização em outros itens”, completa Toledo.
Para atender a esse serviço de profilaxia, a 5àsec precisou adotar medidas e produtos específicos. Uma dessas medidas é a utilização de água ozonizada, que tem sua ação sanitizante potencializada pela aplicação da tecnologia Nano UV.
Outro procedimento adotado foi a etapa de desacarização, mecanismo feito para controlar a proliferação de ácaros, que é uma das grandes razões das doenças respiratórias, como as alergias. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 30% da população brasileira sofrem com algum tipo de alergia.
Além disso, a empresa promoveu um treinamento com os maquinários e insumos homologados, visando manter a qualidade por toda a rede pelo Brasil. Neste primeiro momento, o cliente poderá verificar quais unidades da 5àsec oferecem o serviço.
O presidente da 5àsec, Fábio Roth, reforçou a importância dos franqueados e da empresa terem mais um tipo de serviço para oferecer. “É possível aumentar o leque de clientes, diversificando o perfil e atingindo aqueles que não tinham o hábito de usar a lavanderia. O fato de atuarmos na casa do consumidor, que passa a conhecer nosso atendimento e a qualidade oferecida, potencializa nossas oportunidades para atender os clientes em todas as suas necessidades de limpeza.”
Imagem: Divulgação e Shutterstock