A Arno, marca do Groupe SEB, anunciou a criação de um e-commerce próprio. O canal de vendas atendará a todas as regiões do Brasil e terá portfólio completo da marca, de ventilação, cozinha e café e lavanderia, além de lançamentos, produtos selecionados e conteúdos.
O e-commerce está disponível dentro do novo site da Arno, que foi repaginado para uma melhor experiência dos usuários.
Para atrair o consumidor, o e-commerce terá promoções exclusivas e dará um ano a mais de garantia de fábrica para os produtos (totalizando dois anos de garantia).
O novo canal tem o papel estratégico de funcionar como um dos grandes impulsionadores do crescimento do Groupe SEB nos próximos anos. Com ele, a Arno visa estreitar seu vínculo com compradores de todo o país, proporcionando uma experiência fluida e sem atritos.
“Sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e exigente, e queremos nos aproximar ainda mais dele para podermos oferecer a melhor experiência de marca possível. Com a loja própria, conseguiremos garantir mais qualidade e agilidade no atendimento, o que é benéfico para todas as partes”, diz Stefania Bardeli, VP de Marketing.
Menu especial
Para celebrar o lançamento, o embaixador da marca, chef Claude Troisgros, preparou o Menu Especial do Claude, uma série de vídeos com receitas para um cardápio completo, da entrada até a sobremesa, contando com um drinque especial para a comemoração.
O menu fez parte de um teaser que a Arno criou para preparar os consumidores para a novidade. Na semana anterior ao lançamento, uma receita nova foi liberada por dia nas mídias sociais, despertando a curiosidade dos seguidores da marca. O conteúdo completo está disponível nas redes sociais e no novo site da Arno.
Imagens: Divulgação