A International Meal Company (IMC) criou uma agência interna para acelerar a transformação digital de três de suas marcas: Pizza Hut, KFC e Frango Assado. Batizada de Cozinha, a agência reforçará as estratégias de publicidade digital e as ações de comunicação dos restaurantes.
Chief Marketing Officer (CMO) da IMC, Alex BX Pinto destaca que o intuito é criar uma comunicação mais rápida e eficiente, usando os canais digitais das marcas.
“Nosso foco é aumentar a agilidade, performance e o engajamento, para encurtar a distância entre as marcas e os nossos consumidores. A digitalização das nossas marcas é um dos pilares da estratégia de negócios da IMC e queremos estar cada vez mais conectados e disponíveis para os nossos clientes, em todos os canais utilizados por eles.”
A agência será liderada pela Oliver Latin America e a IMC continuará trabalhando com suas agências externas. “A proposta é trabalhar de forma complementar, extraindo o melhor das habilidades e expertise de nossos parceiros para entregar a melhor comunicação 360 às nossas marcas-foco”, explica Pinto.
Diretora de negócios da Oliver Latin America, Paula Cravo lembra que a experiência presencial nos restaurantes está em alta e os canais digitais são cada vez mais impulsionadores das marcas:
“Nesse sentido, estabelecer uma comunicação always on é fundamental para ajudar a criar uma experiência premium, destacando o mix de produtos, a inovação e tornando Pizza Hut, KFC e Frango Assado marcas cada vez mais admiradas pelos consumidores.”
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