Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

DROGARIA ONOFRE MUDA PROJETO E APOSTA EM NOVO CONCEITO DE LOJA

Redação de Redação
9 de março de 2017
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Marca reinaugura loja em famosa rua de São Paulo com novo conceito, que facilita a jornada de compra do cliente.

A Drogaria Onofre, da CVS, inaugura nesta semana loja na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com novo projeto, que tem a intenção de dar maior visibilidade às seções, facilitando a jornada de compra do cliente. O novo conceito de loja da marca pretende padronizar a aplicação da nova marca.

“Nosso propósito com esse novo conceito é oferecer uma experiência prazerosa, dando maior autonomia aos nossos clientes. Tudo foi estrategicamente pensado. O layout, os mobiliários, a comunicação visual dos mundos/categorias e os conteúdos sobre os produtos suportaram a exposição do sortimento definido e foram planejados considerando o perfil e comportamento do nosso cliente”, explicou Elisangela Kioko, diretora-geral da empresa.

Onofre-NOVAREJO

Com 209 metros quadrados de área de venda, a loja oferecerá cerca de 11 mil itens, de variadas marcas, que contemplam os quatro universos apresentados na loja.

No universo Sentir-se bem são encontrados produtos de conveniência de saúde, medicamentos com prescrição e medicamentos isentos de prescrição; no Cuidar de Você são encontrados produtos de higiene, beleza e dermocosméticos para homens e mulheres; no Viver Melhor estão as vitaminas e itens destinados a diabéticos e pessoas da terceira idade; em Pais e Filhos são encontrados itens para grávidas e para o dia a dia dos bebês.

Onofre2-NOVAREJO

Segundo a empresa, o novo projeto será replicado em todas as lojas da marca, mas não há previsão de quando isso irá acontecer.

Ao todo, a Drogaria Onofre tem 37 lojas em 3 Estados do Brasil. Desde 2013 faz parte da a CVS Health, que conta com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano.

 

Postagem anterior

7 AÇÕES PARA ECONOMIZAR NAS COMPRAS

Próxima Postagem

Foodservice – pesquisa aponta números do fechamento de 2016 do setor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor
Foodservice

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos
Economia

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Target
Notícias

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical
Inovação

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais
Notícias

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico
Economia

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025
Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema
Economia

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

21 de maio de 2025
Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores
Varejo

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Próxima Postagem

Foodservice - pesquisa aponta números do fechamento de 2016 do setor

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Target

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.