A marca de lubrificantes Mobil Delvac está promovendo uma ação que envolve não somente os caminhoneiros, como consumidores finais do produto, mas também distribuidores e revendas. O projeto tem como objetivo aumentar a proximidade com essas três frentes.
Batizado de Loja Perfeita, o projeto começa com os distribuidores indicando alguns clientes revendedores para participarem da ação, que teve início neste mês.
Além de receberem o selo da marca, as revendas contempladas vão ganhar a ambientação externa e interna da loja, incluindo materiais para exposição dos produtos.
A ação visa ajudar a movimentar o ponto de venda e vai contemplar 45 lojas com reformulação de fachada e mais 214 com ambientação interna – expositores de produtos personalizados, cartazes e outros itens para deixar a revenda mais bonita.
Já os caminhoneiros serão presenteados com brindes em ações “Compre & Ganhe” e descontos na compra dos produtos da marca.
“Nossa intenção é proporcionar a melhor experiência de compra para os clientes, reformulando a fachada dessas lojas e auxiliando para que os pontos de venda de troca de óleo ganhem uma nova cara. Com isso, essas revendas poderão proporcionar um espaço ainda mais bacana para os consumidores”, explica José Martins, gerente de Marketing da marca Mobil.
Imagem: Divulgação