A Netshoes, empresa dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, anunciou André Shinohara como novo Chief Sales Marketing Officer (CSMO). O executivo responderá diretamente a Marcio Kumruian, fundador e CEO da companhia, e assumirá as áreas de Marketing e Comercial, integrando as estratégias das duas áreas de acordo com os objetivos de negócios da empresa.
“Estamos animados com a chegada do Shinohara à Netshoes. Ele chega com o desafio de promover ainda mais sinergia entre as áreas de Marketing e Comercial, com foco cada vez maior em performance, diversificação do portfólio das nossas lojas e, principalmente, no desenvolvimento de ações que entreguem, cada vez mais, excelentes experiências aos nossos consumidores. Ele tem grande bagagem e experiência na área e com certeza vai agregar muito ao nosso negócio”, diz Kumruian.
Shinohara é formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA Executivo na Ibmec Business School. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de varejo e vendas, o executivo possui passagens por empresas como B2W, Philips, Privalia, Fast Shop e Máquina de Vendas.
“A Netshoes é uma das maiores empresas de e-commerce do mundo e estou muito feliz de poder fazer parte desse time. É um desafio grande assumir essa responsabilidade e acredito que teremos grandes conquistas juntos”, completa Shinohara.