Playstation, Motorola Baby e Beauty Box passam a vender no marketplace da Shopee

Plataforma fará a campanha 10.10, com cupom de frete grátis sem o valor mínimo de compras, além de ofertas de até 70%

Com a adesão de Playstation, Motorola Baby e Beauty Box, a Shopee ampliou a seção dedicada a grandes marcas, que já conta com mais de 300 empresas.

“A chegada dessas grandes marcas na Shopee reforça nosso compromisso de oferecer uma diversidade de produtos em uma experiência segura, fácil e divertida com benefícios atraentes para que o consumidor possa fazer compras online com economia e comodidade”, comenta Felipe Lima, responsável por Desenvolvimento de Negócios na Shopee Brasil.

Para celebrar, a Shopee fará a campanha 10.10, com cupom de frete grátis sem o valor mínimo de compras, além de ofertas de até 70% e R$ 5 milhões em vouchers de desconto (válidos para todos os vendedores).

A loja da Playstation já está com a pré-venda do jogo God of War, além de outros jogos da marca como Gran Turismo 7, Uncharted e o Horizon Forbidden West, com um cupom de esconto de 10%.

Benefícios 

Já as lojas de grandes marcas terão benefícios adicionais como um cupom de desconto de R$ 10 nas compras acima de R$ 100.

Entre os dias 4 e 8 de outubro haverá o evento Máquina da Sorte, no qual os usuários poderão resgatar poderes do jogo e muitas Moedas Shopee para serem utilizadas como desconto em suas compras.

Já no dia 10 de outubro, a Shopee promove a Super Shopee Live, às 19h, com apresentação do Lucas Vivot, demonstração de produtos e possibilidade de compras ao vivo. Também haverá uma seleção de presentes para o Dia das Crianças, incluindo uma coleção especial em que a cada compra R$ 1 será doado para a ONG Instituto Novo Sertão.

Errata: O título e o texto inicial citavam a Chilli Beans como uma das marcas a fazerem parte da seção dedicada a grandes marcas da Shopee. Segundo a assessoria da Chilli Beans, um franqueado local da Chilli Beans possui autorização pontual para realizar anúncios do próprio estoque na plataforma, se responsabilizando por entrega e pós-venda, não configurando uma estratégia global da marca. A reportagem foi corrigida.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist