Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Milon, marca de vestuário infantil pertencente ao Grupo Kyly, inaugurou mais três operações em outubro. As novas unidades estão localizadas em Teresina, no Piauí, São José do Rio Preto, em São Paulo, e no Rio de Janeiro, capital. Além disso, a marca ainda tem planejado inaugurar novas lojas na cidade carioca nos próximos meses.
Todas as operações inauguradas fazem parte do projeto de crescimento da marca, que visa ampliar a atuação no Brasil através de franquias. Um dos objetivos da marca é levar peças com inspiração europeia aos comércios locais pelo país.
No caso da loja na capital piauiense, o local está sob o comando de Carolinne Kilcia, que já possui outra operação da franquia. “Como já conhecemos a localização e o perfil de consumidor que circula por ali, isso facilita para termos a melhor abordagem. Além das peças, acredito que o nosso diferencial seja o ótimo atendimento”, comentou.
Já na unidade de São José do Rio Preto, a advogada e empresária Ana Carolina Alves Souza Faim, se tornou franqueada a partir de uma conversão de loja própria para franquia. Ela conta que acabou no segmento de varejo infantil durante a pandemia, quando foi ajudar uma amiga em uma loja infantil de diversas marcas.
A partir daí a executiva formou uma sociedade com a amiga e decidiram investir em uma das lojas Milon da cidade e desde então comandam o estabelecimento. “Tenho expectativas de crescimento e expansão com novas unidades por outros bairros ou cidades, finalizou Ana.
Fundada em 2006, a Milon inaugurou sua primeira loja em 2010 em Joinville, no estado de Santa Catarina. Já a entrada da marca no mercado ocorreu em 2017. Para se tornar um franqueado da marca é necessário desembolsar um valor de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
Imagem: Divulgação