Os mistérios do varejo da Índia – Parte 2
Por Marcos Gouvêa de Souza* O varejo da Índia tem vivido profundas transformações nos últimos anos, sendo uma das mais ...
Por Marcos Gouvêa de Souza* O varejo da Índia tem vivido profundas transformações nos últimos anos, sendo uma das mais ...
Por Ana Paula Tozzi* Eu sei que parece óbvio o que eu vou falar, mas nossas organizações são formadas por ...
Por Eli Carlos Vieira* Entre os palestrantes de peso que farão parte do LATAM Retail Show estará a editora executiva ...
Por Eli Carlos Vieira* No último dia 2 de abril, executivos do GS&MD, Grupo Bittencourt e BG&H e do Comitê ...
Por Marcos Hirai* Fazer carreira no varejo era, há algum tempo, uma ocupação temporária e dificilmente fazia parte do objetivo de ...
Por Marcos Gouvêa de Souza* A Índia tem uma das maiores e mais jovem populações do mundo com 1,2 bilhão ...
Por Alexandre van Beeck* O ambiente varejista está mudando rapidamente. Novos modelos de negócio de lojas estão surgindo e, outros nem ...
Luiz Alberto Marinho* Os tempos, definitivamente, são outros quando o assunto é marketing para shopping centers. A começar pelo tamanho ...
Por Artur Motta* Em quase todos os projetos que executamos há uma etapa inicial em que aprofundamos o entendimento do ...
Por Marcos Gouvêa de Souza* Quando a concorrência não é local, nem restrita a alguns segmentos ou categorias, nem mesmo a ...