Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Estrela aposta em modelo de franquia para expandir marca Estrela Beauty

Empresa pretende criar uma rede estruturada de lojas de beleza e acessórios para crianças

Redação de Redação
8 de junho de 2022
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Estrela aposta em modelo de franquia para expandir marca Estrela Beauty

O Grupo Brinquedos Estrela anuncia a expansão, por meio de franquias, de sua marca de maquiagem e acessórios para crianças, a Estrela Beauty. Em cinco anos, empresa pretende chegar a regiões estratégicas com 250 lojas físicas e público-alvo a partir de 3 anos de idade.

Além de manter cinco lojas próprias na capital paulista, a nova fase da Estrela Beauty também traz a implementação de novos pontos de venda com franquias em locais estratégicos para o negócio.

“O ponto principal desse projeto é levar a marca, preferencialmente, aos grandes shoppings dos principais centros comerciais do Brasil e para cidades do interior”, afirma o presidente do Grupo Brinquedos Estrela, Carlos Tilkian.

Aprovação da Anvisa

A Estrela Beauty é uma marca de play makeup cujos cosméticos têm formulações adequadas para cada faixa etária, hipoalergênicas e dermatologicamente testadas e aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Além de maquiagens e acessórios, a Estrela Beauty almeja ampliar o seu portfólio com uma linha especial de cuidados pessoais e perfumaria, além de co-criações com influenciadores, como Luluca e marcas de fantasia infantil Theo & Olivia.

“Hoje, fazemos muitas ações com criadores de conteúdo, empresas e personalidades para elevar a capilaridade do nosso selo pelo País. Junto com os franqueados, vamos construir uma nova fase na história da empresa, levando toda ludicidade dos nossos produtos a novas praças”, diz Tilkian.

Crescimento do setor

Após a eclosão da pandemia em 2020, as redes de franquias de saúde, beleza e bem-estar demonstraram resultados positivos em 2021, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). As marcas desse ramo cresceram 11% e faturaram quase R$ 39 bilhões. A retomada dos hábitos de consumo e a maturidade digital estão entre os motivos apontados pela entidade para esse aquecimento do mercado.

Para fomentar o crescimento da marca no segmento de franchising e varejo, a Estrela Beauty conta com o apoio do Grupo Bittencourt em práticas de gestão, engajamento, inovação e estratégias para suprir as necessidades do negócio.

Nesse formato de parceria, o investimento total para ter uma franquia da Estrela Beauty é a partir de R$ 609 mil. Esse valor já inclui taxa de franquia, estoque inicial, mobiliário e capital de giro. Os produtos também serão vendidos a preços fixos em todas as lojas e o prazo de retorno do investimento é estimado em até 33 meses.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Varejistas de moda lançam guia de boas práticas para embalagens de e-commerce

Próxima Postagem

Metaverso, o grande salto do ensino-aprendizagem!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação
Foodservice

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas
Artigos

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins
Varejo

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda
Retail Media

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas
Gestão

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"
Varejo

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita
Economia

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

1 de junho de 2025
Carrefour ações
Supermercados

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
Próxima Postagem
Fusão e aquisição no setor de educação sobem 400% no segundo trimestre, diz KPMG

Metaverso, o grande salto do ensino-aprendizagem!

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.