A TOTVS, empresa brasileira de tecnologia, anunciou a 3ª edição do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ. A premiação tem como intuito reconhecer os esforços da jornada de digitalização dos clientes e valorizar os projetos que, a partir do uso das soluções de gestão, techfin ou business performance da TOTVS, impactaram positivamente nos resultados dos negócios e nos respectivos segmentos de atuação. O setor de foodservice é um dos segmentos contemplados nas 15 categorias da premiação.
No último ano, o Restaurante Jangada foi o ganhador da categoria ‘Food Service’. A empresa implementou o sistema TOTVS Food Service – Linha Chef, funcionalidades de pagamento móvel e integração com o delivery. As inovações permitiram maior mobilidade e agilidade no atendimento dos garçons, além de mais comodidade para os clientes, sobretudo na hora do pagamento. “A TOTVS é a nossa parceira de tecnologia. Ela representa pra gente inovação e melhoria. Esperamos sempre evoluir nesse relacionamento”, destaca Fernando Lopes, diretor administrativo-financeiro do Restaurante Jangada.
Sobre a premiação
O Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024 possui 14 categorias de segmentos – Agro, Construção, Distribuição, Educacional, Food Service, Hotelaria, Jurídico, Logística, Manufatura, Prestadores de Serviços, Saúde, Supermercados, Varejo –, além da categoria especial de RH. A novidade para este ano é a categoria Inovação – Lei do Bem, pensada para reconhecer clientes que investem em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (PD&I), por meio do incentivo fiscal da Lei do Bem.
Os cases inscritos nas categorias de segmentos e na especial de RH serão analisados com base em cinco critérios: digitalização (resultados tangíveis ou não relacionados ao uso da tecnologia para a digitalização de processos e operações); inovação (aspectos inovadores tanto na concepção quanto na execução do projeto); ganho operacional (ganho de eficiência em processos do core do projeto); impacto financeiro (efeitos de redução de custos, aumento da receita, impacto em ações negociados na Bolsa de Valores, etc); e ESG (considerando os impactos em aspectos sociais, ambientais e de governança corporativa). Os projetos inscritos na categoria Inovação – Lei do Bem serão avaliados em quatro dos critérios: inovação, ganho operacional, impacto financeiro e ESG.
Todas as inscrições passarão por três etapas de avaliação. A primeira será feita pela Comissão de Gestão, que garante o cumprimento do regulamento e a validação das informações. Na sequência, os cases seguem para avaliação da Comissão Técnica, composta por especialistas da TOTVS, que escolherão cinco finalistas de cada categoria. A última etapa é a análise final da Comissão Avaliadora, formada por diretores de segmentos da TOTVS, representantes de entidades de classe/associações, jornalistas especialistas, pesquisadores acadêmicos ou similares, que atribuirão notas e definirão os vencedores de cada categoria, assim como elegerão a Empresa do Ano.
Para conferir o regulamento e ter mais informações sobre o Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024 clique aqui. A cerimônia de premiação acontece no palco do Universo TOTVS 2024, que será realizado nos dias 18 e 19 de junho, em São Paulo.
Com informações de Mercado&Consumo Media Labs
Imagem: Divulgação