A rede californiana Taco Bell, cujo cardápio é inspirado na culinária mexicana, vai presentear os consumidores com o ícone da marca, o taco, na próxima terça-feira, dia 4 de maio. Durante todo o dia, em qualquer pedido pelo delivery, os clientes brasileiros ganharão um Crunchy Taco.
A campanha “Taco Moon” é realizada no mundo todo. A alusão à lua (“moon”, em inglês) ocorre por causa da semelhança dela com um taco duas vezes por mês. Na campanha que será divulgada um dia antes da promoção, na segunda-feira, a marca convida os clientes a observarem a lua.
O taco é preparado com tortilla de trigo, carne moída ou feijão, queijo prato e alface e poderá ser pedido nas principais plataformas de entrega (iFood, Uber Eats e Rappi) e no app próprio da marca.
“Estamos muito entusiasmados em lançar nossa primeira campanha global usando como narrativa o maior influenciador do mundo: a lua”, comemora Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil. “Acreditamos que o movimento ‘Taco Moon’ incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares.”
A campanha “Taco Moon” é o pontapé para uma iniciativa global ainda maior, a campanha “Eu Vejo Tacos”, que convida os consumidores a compartilharem suas experiências com taco por meio do uso da hashtag #EuVejoTacos no Instagram e no Facebook. Além da ação promocional no dia 4 de maio, a Taco Bell planeja uma série de ativações com influenciadores digitais e apresentará novidades no cardápio no mês de maio (clique aqui para assistir à campanha).
A campanha é realizada simultaneamente em mais de 30 países. A rede criada em 1962 por Glen Bell conta, hoje. com mais de 7 mil, sendo mais de 6,5 mil lojas apenas nos Estados Unidos.
A empresa destaca que as unidades estão operando com todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. No Brasil, são cerca de 30 unidades.
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