No último domingo, o empresário Roberto Angeloni não resistiu após sofrer um acidente de carro na BR-101, em Biguaçu (SC). Com a força das batidas em um outro veículo e no poste, a Mercedes-Benz em que a vítima estava se partiu ao meio. Roberto tinha 51 anos e era diretor da rede que leva o nome da família.
Roberto Angeloni era filho do fundador da Rede Angeloni, que tem supermercados, farmácias, postos de combustíveis e centros de distribuição de mercadorias.
“Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada. A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, diz nota do Grupo Angeloni lamentando a morte.
O empresário nasceu em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ele deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.
História do grupo
O Angeloni é uma marca confiável, reconhecida por ser a maior Rede de Supermercados de Santa Catarina, a 4ª maior da Região Sul e a 10ª de todo Brasil. A empresa foi eleita treze vezes como “Supermercado do Ano” pela Associação Catarinense de Supermercados, vinte vezes a marca mais lembrada no setor supermercadista através do prêmio “Top of Mind”. Também figura entre as 20 maiores empresas de Santa Catarina e entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking elaborado anualmente pela Revista Exame.
* Imagem reprodução