Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Head do Facebook no LATAM Retail Show

Redação de Redação
1 de agosto de 2016
no Destaque do dia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O LATAM Retail Show é um dos eventos mais importantes do circuito de varejo, e-commerce, franquias e shopping centers da América Latina. Serão mais de 280 marcas presentes e 180 palestrantes nacionais e internacionais. Um dos nomes confirmados é o head de estratégia de e-Commerce e varejo global do Facebook, Martin Barthel. O evento será de 23 a 25 de agosto, no Expo Center Norte. O credenciamento pode ser feito aqui: www.latamretailshow.com.br

O executivo do Facebook é alemão, formado em Economia e em seu currículo tem registrada sua passagem como Marketing Estratégico na marca de luxo e joias Chanel; gerente de Projetos da  The Boston Consulting Group; além do portal ebay onde atuou por 5 anos, assumindo diversos postos como gerente de Desenvolvimento de Estratégia e Negócios, Experiência do cliente. No Facebook, ele está há pouco mais de um ano.

Martin palestra no terceiro dia de LATAM, dia 25, em um painel especial sobre a estratégia omnichannel adotada no Facebook.

O Facebook é uma rede social lançada em 2004, atingindo a marca de 1 bilhão de usuários ativos. A rede social é considerada a maior em todo o mundo. No LATAM Retail Show, a rede oferecendo cursos livres e capacitação. Para participar, o interessado se inscreve gratuitamente no próprio evento. A marca oferecerá conteúdo e comunicação pré e durante o evento, o que tornará a repercussão do LATAM Retail Show ainda mais abrangente. Trata-se do primeiro evento em todo o Brasil que o Facebook cobrirá. A rede transmitirá ao vivo os debates dos Mega Fóruns do LATAM, que também são sessões gratuitas de debate, que discutem a situação política, econômica e social do Brasil (inscrição feita pelo site oficial, previamente). A marca estará com um caminhão exclusivo para sessões de treinamento de pequenos e médios negócios, além de mais de 200 m² de estande de exposição.

LATAM. O LATAM Retail Show ocorre no Pavilhão Azul, em um espaço plano, em um só piso. Já na entrada, o visitante conhece as novidades do mercado, com mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento.

Congressos

Avançando pelos corredores, chegando à parte posterior do espaço de eventos, é possível avistas a sala dedicada à troca de conhecimentos. É o congresso do LATAM Retail Show. No palco, mais de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros dividem com os participantes na plateia suas experiências, tendências e inovações. Além disso, nessas palestras, são congregados em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers.

Loja do Futuro

Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

Visitas técnicas

As rodadas diárias de visitas técnicas, chamadas de Study Tours darão aos visitantes uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira ([email protected])

Postagem anterior

Vendedor de 'Bosta em Lata' é eleito o melhor do Brasil pelo Mercado Livre

Próxima Postagem

E agora, Brasil?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Serviços crescem 0,3% em março, na segunda alta seguida
Notícias

Serviços crescem 0,3% em março, na segunda alta seguida

14 de maio de 2025
Meu INSS envia alerta sobre descontos ilegais na aposentadoria; saiba como verificar
Economia

Meu INSS envia alerta sobre descontos ilegais na aposentadoria; saiba como verificar

14 de maio de 2025
Microsoft planeja novas demissões em maio, desta vez focados em gerentes e não programadores
Economia

Microsoft faz demissão de 6 mil funcionários em nova reestruturação; brasileiros foram afetados

14 de maio de 2025
Família fundadora da Tok&Stok retira oferta de aquisição da Mobly
Varejo

Família fundadora da Tok&Stok retira oferta de aquisição da Mobly

14 de maio de 2025
Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro
Supermercados

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?
Artigos

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025
Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil
Franquias

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

14 de maio de 2025
Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo
Artigos

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

14 de maio de 2025
Próxima Postagem

E agora, Brasil?

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Serviços crescem 0,3% em março, na segunda alta seguida

Serviços crescem 0,3% em março, na segunda alta seguida

14 de maio de 2025
Meu INSS envia alerta sobre descontos ilegais na aposentadoria; saiba como verificar

Meu INSS envia alerta sobre descontos ilegais na aposentadoria; saiba como verificar

14 de maio de 2025
Microsoft planeja novas demissões em maio, desta vez focados em gerentes e não programadores

Microsoft faz demissão de 6 mil funcionários em nova reestruturação; brasileiros foram afetados

14 de maio de 2025
Família fundadora da Tok&Stok retira oferta de aquisição da Mobly

Família fundadora da Tok&Stok retira oferta de aquisição da Mobly

14 de maio de 2025
Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

14 de maio de 2025
Gamificação tem avaliação e métricas?

Gamificação tem avaliação e métricas?

14 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.