Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Ralph Lauren investe em comunicação com os jovens

Redação de Redação
1 de agosto de 2019
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Aos 52 anos, a marca Ralph Lauren pertence à Geração X, mas está finalmente começando a entrar em ressonância com a Geração Z e os millenials. A varejista sediada em Nova York relatou um aumento na receita e no lucro e destacou a nova comunicação como uma razão para o aumento.

De acordo com a companhia, como parte de seu objetivo de “conquistar uma nova geração de clientes”, a Ralph Lauren aumentou seus gastos com marketing no primeiro trimestre em 19%. Campanhas recentes como a “Família é quem você ama”, que traz um olhar sobre a diversidade das famílias que a marca lançou em abril, novos produtos de sustentabilidade como uma camisa polo feita de garrafas de água recicladas, parcerias com celebridades como BTS e Selena Gomez e uma ativação focada na Geração Z em Wimbledon ajudaram a atrair novos clientes, disse o CEO Patrice Louvet em uma conferência com analistas.

A empresa está trabalhando em direção a um objetivo de longo prazo de aumentar seus gastos de marketing para 5% das vendas, disse Louvet. No ano passado, a Ralph Lauren faturou US$ 6,3 bilhões e gastou US$ 31,7 milhões, ou 0,5% das vendas, em marketing e publicidade. No primeiro trimestre, a varejista registrou um aumento de 3% na receita, chegando a US$ 1,4 bilhão. O lucro líquido subiu 7%, para US$ 117,1 milhões.

No início deste ano, a Ralph Lauren reduziu sua lista de agências de mídia de 12 para quatro, consolidando a Zenith, de propriedade da Publicis, como parceira global.

“Uma das recentes histórias de sucesso na Ralph Lauren é a elevação do marketing que foi projetado para reafirmar o status da marca, não apenas com os consumidores tradicionais, mas também entre os mais jovens que talvez estejam menos familiarizados com nossa oferta”, escreveu Neil Saunders, diretor-gerente da GlobalData Retail, em pesquisa seguindo o relatório de lucros da Ralph Lauren. Ele observou que o próximo passo para a marca será fazer com que consumidores mais jovens, com menos de 35 anos, gastem mais regularmente.

Além de campanhas em larga escala e acordos de celebridades, a Ralph Lauren também está se concentrando em suas lojas de tijolo e argamassa ao melhorar o marketing e a sinalização nas lojas. Louvet observou que a marca está fazendo parcerias com proprietários de shopping centers para atrair mais tráfego às lojas, mesmo que isso melhore o marketing por e-mail.

No mês passado, a Ralph Lauren definiu metas abrangentes para abraçar mais diversidade interna e melhorar sua sustentabilidade com materiais e produção.

Fonte: 1AdAge
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Cobasi inicia expansão para Minas Gerais inaugurando loja em Belo Horizonte

Próxima Postagem

Varejo no dia dos pais: vendas de shopping centers devem crescer 5%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Varejo no dia dos pais: vendas de shopping centers devem crescer 5%

Varejo no dia dos pais: vendas de shopping centers devem crescer 5%

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.