Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Youcom comemora os 9 anos com expansão de lojas físicas e agenda sustentável

Entre janeiro e julho, a rede abriu oito novas lojas e espera inaugurar mais duas até o final do ano

Redação de Redação
1 de setembro de 2022
no Destaque do dia, ESG, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Youcom

A Youcom, marca de moda e lifestyle jovem da Lojas Renner, comemora seus 9 anos de operação no Brasil. Como parte dos projetos de celebração, a marca investiu na expansão de lojas físicas, principalmente no Nordeste, e planeja chegar ao total de 10 unidades inauguradas neste ano. Atualmente a rede possui 112 lojas por todo o país.

Entre janeiro e julho, a rede abriu oito novas lojas, sendo duas no Espírito Santo, uma no Rio de Janeiro, Fortaleza, Aracaju, São Luiz, Maceió e Natal. Para este projeto já foram investidos R$ 12,2 milhões. A previsão, até o final de 2022, é abrir mais duas lojas, uma em São Paulo e outra no Ceará.

O layout das lojas segue o padrão da marca, que aposta na combinação de estilo jovem e urbano. “Nossas lojas estão cada vez mais preparadas para receber os nossos clientes com uma experiência omnichannel encantadora, alinhada à nossa estratégia de transformação digital e de sustentabilidade”, destacou Claudio Barone, diretor de negócios da Youcom.

Além das lojas físicas, a Youcom conta com outros canais de venda e de relacionamento com seus clientes. Entre eles estão o site, aplicativo próprio, WhatsApp, marketplace de outras varejistas, serviço de curadoria da marca e venda social através de influenciadores afiliados.

Na parte de operação omnichannel, a empresa oferece a alternativa de retirar na loja, disponível em toda a rede, e o Ship from Store, que envia os produtos comercializados no e-commerce a partir da unidade mais próxima do cliente.

ESG

A estratégia de moda sustentável é uma das frentes que a Youcom tem acelerado nos últimos anos. Através do selo Youcom Change, a marca identifica as ações sustentáveis realizadas que concordam com os movimentos de moda responsável e valores da Lojas Renner. Atualmente são mais de 38% dos produtos com atributo material ou processo mais sustentável.

Além disso, a marca realiza a coleta de peças em jeans em todas as suas lojas físicas. Após o descarte voluntário dos clientes, a Youcom transforma o material em novos produtos, aumentando a vida útil do tecido e evitando o descarte de lixo no meio ambiente.

Imagem: Emmanuel Denaui/Divulgação

Postagem anterior

Latam Retail Show vai apresentar como será o restaurante do futuro

Próxima Postagem

Pixar, Van Gogh, Campus Party: grandes eventos assumem papel essencial na estratégia dos shoppings

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças
Gestão

M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças

17 de maio de 2025
Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril
Varejo

Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril

16 de maio de 2025
Empresas estão recuando na agenda ESG ou vivemos um freio de arrumação?
Artigos

Empresas estão recuando na agenda ESG ou vivemos um freio de arrumação?

16 de maio de 2025
Marfrig
Economia

Marfrig e BRF anunciam fusão para fortalecer presença global

16 de maio de 2025
Açaí brasileiro e cerveja amanteigada: sabores e experiências se unem no foodservice de Chicago
NRA Show

Açaí brasileiro e cerveja amanteigada: sabores e experiências se unem no foodservice de Chicago

16 de maio de 2025
Próxima Postagem
Mundo Pixar

Pixar, Van Gogh, Campus Party: grandes eventos assumem papel essencial na estratégia dos shoppings

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.