DESTAQUES DO NRF RETAIL´S BIG SHOW: Uma conversa com o Dr. Ben S. Bernanke, presidente do Federal Reserve dos EUA

O líder do Federal Reserve dos EUA, Dr. Ben S. Bernanke, em um dos perídos mais importantes da crise econômica e financeira mundial, participará de uma palestra durante o NRF Retail´s Big 2015, que acontece anualmente em Nova Iorque (EUA), entre os dias 11 e 14 de janeiro.

Dr. Bernanke discutirá tendências macro-econômicas, globais e economias emergentes, bem como o impacto do varejo sobre o PIB dos Estados Unidos. Depois da palestra, uma sessão de Perguntas & Respostas será moderada por Stephen I. Sadove, Presidente e CEO (aposentado), do Saks Inc. e presidente do conselho da Federação Nacional do Varejo Norteamericano.

Painel: Desafios globais econômicas e oportunidades para o sucesso: Uma conversa com o Dr. Ben S. Bernanke

Dia: 12/01 – Segunda-feira

Horário: 9h

Local: Centro de Convenções do NRF 2015 Big Show/North Hall

Fonte: http://bigshow15.nrf.com/session/global-economic-challenges-and-opportunities-success-conversation-dr-ben-s-bernanke

Para saber como participar do NRF Big Show 2015, acesse: http://gsmdnrf.com.br

 

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile