PepsiCo renova parceria global com a Liga dos Campeões da UEFA até 2024

A PepsiCo anunciou, nesta terça-feira (1º), a extensão de sua parceria com a elite do futebol da Liga dos Campeões da UEFA para as temporadas de 2021/22 a 2023/24. Essa continuação vem após o recente anúncio da PepsiCo de sua parceria de vários anos com o futebol feminino da UEFA até 2025.

SodaStream une-se à linha de marcas iniciais da PepsiCo para sua ativação na Liga dos Campeões da UEFA, junto com a marca registrada Pepsi – incluindo Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade. Doritos, Ruffles, Lipton e 7UP também apoiarão.

“Desde que se tornou uma patrocinadora em 2015, a PepsiCo viu sua parceria com a UEFA tornar-se mais forte e emocionante a cada ano. Hoje, é a maior plataforma global em relação à qual fazemos ativações, com mais de 100 de nossos mercados participando avidamente de cada temporada com os melhores programas comerciais da categoria, desde embalagens icônicas e ativações em pontos de venda até campanhas de marketing envolventes com alguns dos melhores atletas do futebol dando apoio a nossas marcas”, disse Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo.

A parceria inclui o foco em promover a igualdade e as causas ambientais, o que inclui um trabalho para tornar os eventos mais sustentáveis. A redução de resíduos plásticos e a reciclagem também estão entre as expectativas. fundamental. Além disso, a PepsiCo e a UEFA Foundation for Children vão colaborar em programas que aproveitam o poder unificador do futebol para comunidades carentes.

“Desde 2015, a PepsiCo tornou-se parte integrante do portfólio da Liga dos Campeões da UEFA e estamos muito satisfeitos por recepcioná-los para mais um ciclo de três anos. A PepsiCo é uma parceira confiável, inovadora e influente e estamos procurando aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos para desenvolver uma ampla gama de ativações que beneficiarão os fãs de futebol em todo o mundo nos próximos anos”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA.

PepsiCo e UEFA assumiram o compromisso de apoio contínuo e maior para a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi. Desde sua inauguração em 2016, a Pepsi levou apresentações épicas de música ao vivo a um dos maiores eventos esportivos anuais.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist