• EDITORIAS
    • VAREJO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SERVIÇOS
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • ABASTECIMENTO
    • FOODSERVICE
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
    • INDÚSTRIA
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SERVIÇOS
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • ABASTECIMENTO
    • FOODSERVICE
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
    • INDÚSTRIA
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

NRF destaca gerações Z e Alpha prevendo o varejo do amanhã

Maior evento de varejo das Américas acontece em Nova York entre os dias 12 e 14 de janeiro

Redação de Redação
2 de janeiro de 2025
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF destaca gerações Z e Alpha prevendo o varejo do amanhã

Uma frase sempre ouvida no meio do varejo é que o cliente tem sempre razão. Mas para colocar em prática essa máxima é necessário conhecer profundamente o consumidor. Quem ele é? Do que e como ele gosta? Quais os valores mais importantes que esse cliente carrega em sua essência?

Perguntas fundamentais para o varejo e que têm suas respostas muito ligadas às gerações de cada consumidor. E como o tempo vai passando, cada vez mais as marcas precisam estar atentas aos novos clientes.

Pensando justamente nisso a NRF 2025 vai apresentar conteúdo ligado ao tema das novas gerações de consumidores. Nativas em tecnologia e mídias sociais, essas duas gerações distintas dominam a Internet, priorizam a autenticidade, são ecologicamente conscientes e levam a sério a economia financeira. Para os varejistas, a fusão de ativos digitais e físicos é uma aposta decisiva.

Mas o que vem a seguir? O que as empresas precisam saber? Winnie Burke, head de Moda e Parcerias de Varejo da Roblox, Brent Mitchell, VP de Social Media e Influenciadores da Sephora, Meghan Hurley, VP de Marketing Global da Claire’s, e Casey Lewis, especialista de tendência da After School, irão debater sobre o tema no painel “Z à Alpha: redefinindo o varejo para o amanhã”, marcado para o primeiro dia do evento.

Tudo sobre a NRF na M&C

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.

A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.

Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissão ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Sancionada lei que dá apoio da União para ações de regularização fundiária dentro do MCMV

Próxima Postagem

Rede de mercados autônomos Fast4You projeta faturamento de R$ 113 milhões em 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Uber e 99 anunciam retorno do serviço de mototáxi a São Paulo
Serviços

Uber e 99 anunciam retorno do serviço de mototáxi a São Paulo

18 de novembro de 2025
Senado aprova novos diretores do Banco Central e indicações ao Cade e CVM
Economia

Liquidação do Master entra para a lista das maiores intervenções bancárias do País

18 de novembro de 2025
PF e MPF investigam Master por venda de R$ 12,2 bi em créditos inexistentes
Economia

PF e MPF investigam Master por venda de R$ 12,2 bi em créditos inexistentes

18 de novembro de 2025
Futuro da logística: como a hiperautomação pode aprimorar resultados e experiência do cliente
Artigos Mercado&Tech

Futuro da logística: como a hiperautomação pode aprimorar resultados e experiência do cliente

18 de novembro de 2025
Cloudflare afirma ter corrigido falha que impactou serviços digitais
Tecnologia

Cloudflare afirma ter corrigido falha que impactou serviços digitais

18 de novembro de 2025
Caso Master: Qual a diferença entre liquidação e intervenção pelo Banco Central?
Economia

Caso Master: Qual a diferença entre liquidação e intervenção pelo Banco Central?

18 de novembro de 2025
Johnson & Johnson adquire Halda Therapeutics em acordo de US$ 3,05 bilhões
Economia

Johnson & Johnson adquire Halda Therapeutics em acordo de US$ 3,05 bilhões

18 de novembro de 2025
Ticketmaster compra BaladAPP e amplia atuação no Brasil
Serviços

Ticketmaster compra BaladAPP e amplia atuação no Brasil

18 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fast4You

Rede de mercados autônomos Fast4You projeta faturamento de R$ 113 milhões em 2025

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Uber e 99 anunciam retorno do serviço de mototáxi a São Paulo

Uber e 99 anunciam retorno do serviço de mototáxi a São Paulo

18 de novembro de 2025
Senado aprova novos diretores do Banco Central e indicações ao Cade e CVM

Liquidação do Master entra para a lista das maiores intervenções bancárias do País

18 de novembro de 2025
PF e MPF investigam Master por venda de R$ 12,2 bi em créditos inexistentes

PF e MPF investigam Master por venda de R$ 12,2 bi em créditos inexistentes

18 de novembro de 2025
Futuro da logística: como a hiperautomação pode aprimorar resultados e experiência do cliente

Futuro da logística: como a hiperautomação pode aprimorar resultados e experiência do cliente

18 de novembro de 2025
Cloudflare afirma ter corrigido falha que impactou serviços digitais

Cloudflare afirma ter corrigido falha que impactou serviços digitais

18 de novembro de 2025
Caso Master: Qual a diferença entre liquidação e intervenção pelo Banco Central?

Caso Master: Qual a diferença entre liquidação e intervenção pelo Banco Central?

18 de novembro de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
“A Mercado&Consumo possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL.”