Reserva abre inscrições para programa de estágio focado em inovação

As vagas são para estudantes de Engenharia, Economia, Matemática, Estatística ou Sistemas de Informação

De olho na captação de novos talentos, a Reserva, marca de moda varejista do grupo AR&Co, lançou o seu programa de estágio. O foco do programa é oferecer conhecimento prático em inovação e empreendedorismo para estudantes. A iniciativa ainda conta com a parceria da Visagio, plataforma de Transformação e Desenvolvimento de Negócios Brasileira.

O programa foi criado em 2017 e, segundo a companhia, já tem dado bons resultados. Um desses exemplos é João Souza, CEO da Simples, marca de básicos do Grupo, e que iniciou a trajetória no programa da Reserva. “ É uma empresa com uma veia empreendedora muito forte, uma característica muito grande de inovação e desejo de crescimento das pessoas que estão ali”, comenta Souza.

O CEO ainda reforçou o convite para participar do programa de estágio da Reserva e destacou uma característica fundamental no processo. “Venha com muito desejo de crescimento, porque é um espaço que tem um desenvolvimento muito grande para as pessoas que entram”, completa.

Em nota, a companhia deixa claro que preza pelas “relações humanas e um bom clima organizacional”, além de existir a possibilidade de construção de carreira dentro da empresa . Durante o dia a dia, o programa de estágio da Reserva prevê colocar os colaboradores para participar ativamente nos projetos. Além disso, irá incentivar a aplicar técnicas de gerenciamento de projetos, visão criticar e a propor soluções.

As vagas são para estudantes de Engenharia, Economia, Matemática, Estatística ou Sistemas de Informação. A formação acadêmica prevista exigida pelo programa de estágio é para julho de 2024 e 2025. Os candidatos também deverão ter a disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no Rio de Janeiro.

As inscrições para o programa estão aberta até o dia 3 de março e pode ser feita clicando aqui. No link, o candidato também encontra mais informações

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist