A rede KFC acaba de lançar o baldelivery, um balde com frango marinado por 12 horas e empanado na hora e desenvolvido para ser consumido em família, em casa. A novidade é vendida em tamanhos diversos, que servem entre duas ou três pessoas ou grandes grupos, e está disponível no aplicativo Uber Eats.
“O delivery cresceu consideravelmente na pandemia. Com isso, queremos estimular que as pessoas possam celebrar os pequenos momentos degustando os deliciosos baldes da marca com suas famílias no conforto do lar. Todos os dias, recebemos relatos de clientes que pedem nosso frango para combinar com sua comida feita em casa, no almoço ou jantar”, afirma Jeronimo Junior, diretor-geral do KFC no Brasil.
A empresa tem feito ativações diárias em suas redes sociais. Para fazer o pedido, o consumidor deve entrar no app do Uber Eats e procurar por KFC para encontrar a loja mais próxima de casa.
‘Melhor ano no Brasil’
Maior rede de varejo de frango frito do mundo, o KFC inaugurou recentemente sua loja de número 100 no Brasil. Instalada no shopping Market Place (zona Sul de São Paulo), a unidade é uma loja própria da International Meal Company (IMC), que opera a rede no País.
“São Paulo tem uma receptividade enorme para nossa rede, o que nos motivou a abrir aqui a centésima unidade do KFC Brasil. A expansão segue acelerada e em março chegaremos em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Estamos muito entusiasmados e confiantes de que 2021 será o melhor ano do KFC no Brasil”, disse Jeronimo Júnior, na ocasião do lançamento da 100ª unidade.
Imagem: Divulgação