“2021 será o melhor ano do KFC no Brasil”, afirma diretor-geral da rede

Maior rede de varejo de frango frito do mundo, o KFC inaugurou sua loja nº 100 no Brasil. Instalada no shopping Market Place (zona Sul de São Paulo), a unidade é uma loja própria da International Meal Company (IMC), que opera a rede no País.

Além de São Paulo, Estado de conta com mais de 50 unidades do KFC, a rede está presente no Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.

“São Paulo tem uma receptividade enorme para nossa rede, o que nos motivou a abrir aqui a centésima unidade do KFC Brasil. A expansão segue acelerada e em março chegaremos em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Estamos muito entusiasmados e confiantes de que 2021 será o melhor ano do KFC no Brasil”, comenta Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.

Com abertura programada todos os dias da semana de 11h às 22h, a 100ª unidade apresenta selo exclusivo do fundador Coronel Sanders e segue os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes e clientes e acesso ao cardápio digital (QR Code).

Para comemorar a inauguração da centésima unidade, o novo espaço-conceito da rede contará com decoração especial, além de um balde instagramável e distribuição de camisetas para os consumidores.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist