Com cerca de 250 itens, o Hortifruti Natural da Terra tem expandido o investimento em marca própria e lançou sua primeira linha de sorvetes. A expectativa é fechar 2024 com mais de 300 produtos na categoria.
As opções chegam representadas nas versões tradicional (1,5l), com os sabores chocolate, flocos e creme, e gourmet (490 ml), com os sabores pistache, manga com maracujá, doce de leite, choco chip e vanilla.
“O lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos, que é a expansão da marca para categorias complementares. A expectativa em 2024 é alcançar mais de 300 itens marca própria”, conta Renata Lenza, gerente de Marcas Próprias da rede.
Segundo Renata, o investimento se deu após pesquisas internas demonstrarem o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium.
Entre os produtos de marca própria disponíveis estão os sucos integrais, laticínios (queijos e requeijões), cápsulas de café, méis, frutas e legumes orgânicos, aveias sem glúten, granolas, ovos orgânicos, dadinho de tapioca, pimenta e sal rosa (com moedor), palmito, farofa, temperos, bebidas vegetais (aveia, amêndoas e castanha-de-caju), azeites, pescados, saladas, cortes nobres bovinos e burgers 100% carne bovina.
“Queremos promover nossos produtos marca própria e gerar reconhecimento da marca, inserindo nossos produtos na rotina do nosso cliente. Trazer identificação e desejo de consumo”, afirma Patrícia Carneiro, gerente de Marketing da rede.
Imagem: Divulgação