Com a chegada do filme “Garfield – Fora de Casa” às salas de cinema do Brasil, o Spoleto fez uma parceria com a Sony Pictures para comercializar uma promoção combo de Lasagna Bolonhesa Clássica ou Queijo com Presunto Clássica + uma bebida (350 ml). A oferta é válida até 1º de junho.
“Aproveitamos a paixão do Garfield por um de nossos pratos mais tradicionais para lançarmos um combo a preços que cabem no bolso dos consumidores durante o mês de estreia do filme nos cinemas”, explica Carolina Kinzel, gerente de Marketing da marca.
O Spoleto possui programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial).
A rede pertence ao Grupo Trigo, que também é dona do Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Com mais de 360 restaurantes, o Spoleto é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A rede modernizou a arquitetura e estrutura de suas unidades para trazer um posicionamento voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.
Imagens: Divulgação