O executivo William Giudici vai assumir a diretoria da Subway para o Brasil e o Cone Sul (Uruguai, Argentina, Peru, Bolívia, Equador, Chile e Paraguai) com a missão de estreitar o relacionamento com os 1.200 franqueados que atuam na região e de implantar as primeiras unidades da rede no Paraguai.
Giudici será responsável por coordenar iniciativas para alavancar os esforços regionais junto às unidades de negócios, diretores de país, gerentes de área, desenvolvedores de negócios e franqueados.
“Sou muito grato pela oportunidade e confiança. Estou trabalhando perto dos times, fortalecendo a marca e estreitando o relacionamento com nossos franqueados. Assim, vamos sair ainda mais fortes e preparados deste momento de pandemia”, afirma.
Segundo Giudici, apesar das dificuldades pelo atual momento econômico e sanitário, o objetivo é fortalecer o franqueado com uma comunicação clara, transparente e efetiva. Para isso será feita a integração de todas as áreas da Subway, trazendo mais sinergia à operação.
“No Brasil, já entendemos muito da dinâmica da pandemia, dos movimentos dos estados e municípios, e estamos criando alternativas para funcionar e até vendendo em patamares superiores aos de 2020”, diz.
Formando em administração e educação física, Giudici tem 31 anos de experiência em grandes redes globais de hambúrguer – 15 no McDonald´s e 16 no Burguer King.
O executivo está baseado no Brasil, mas também responde pelos mercados de Uruguai, Argentina, Peru, Bolívia, Equador, Chile e Paraguai. Esse último se prepara para, em breve, receber as primeiras unidades da marca.
Errata: O texto original publicado pela Mercado&Consumo dizia que William Giudici assumiria a presidência da empresa, informação que havia sido divulgada pela assessoria de imprensa. Mas o cargo correto é diretor da Subway para o Brasil e o Cone Sul. O material foi corrigido.
Imagem: Divulgação