A rede de franquias especializada em croissants recheados mantém seu plano de expansão na região Sudeste e vai inaugurar, no próximo dia 6 de outubro, sua oitava unidade em São Paulo.
Localizada no Mooca Plaza Shopping, com 51 metros quadrados, a loja traz cardápio com mais de 40 opções de croissants doces e salgados, além e pratos executivos, saladas, sobremesas, milkshakes, etc.
Promoção de inauguração
A marca vai premiar os 50 primeiros clientes que chegarem ao restaurante com seis meses de croasonhos grátis. “A ação é bastante tradicional na rede e é uma grande oportunidade para os consumidores experimentarem os produtos feitos artesanalmente e com combinações impecáveis, além de se apaixonarem pela nossa marca”, afirma Eduardo Silva, diretor da marca.
Segundo os franqueados da unidade Weslley Buttini Gili e Marcelo Romualdo, as expectativas para a abertura são excelentes. “Seremos a primeira loja da região e queremos fornecer não somente um produto de alta qualidade, mas também uma experiência de consumo que se inicia no atendimento e acaba no paladar do cliente. Cada consumidor é único e nós prezamos por isso desde o início. Trazer a Croasonho para um dos bairros mais tradicionais da cidade é fantástico”, afirmam.
A rede soma mais de 73 lojas em 17 estados.
Pesquisa
Segundo a pesquisa Crest, maior e mais completo estudo sobre Foodservice, desenvolvido pela GS&Inteligência, no Brasil, percebe-se que os restaurantes estão cada vez mais atraindo tráfego para suas lojas com o uso de promoções. No segundo trimestre de 2017, entre 100 consumidores nos restaurantes, 38 vieram impulsionados por algum tipo de promoção (como Compre um, Leve outro; Especial do Dia; entre outras ofertas…)