A Não+pelo chega a Mauá a partir do dia 10 deste mês. A loja será a 71ª franquia no estado, a maior regional do Brasil. Embora a Não+Pelo esteja preparando mais duas inaugurações na capital – Praça da Árvore e Jabaquara -, a partir de 2019 o foco estará nas cidades interioranas.
Conrado Oliveira, gerente de expansão da Não+Pelo, revela que o município de Mauá já estava na mira da empresa há tempo, e que concretiza a oportunidade de estar numa cidade importante da região metropolitana. Segundo ele, a chegada da Não+Pelo demarca posicionamento.
“A Não+Pelo São Paulo chega à uma cidade com 460 mil pessoas aproximadamente, com Índice de Desenvolvimento Humano e renda per capta importantes na nossa avaliação. Percebe-se também um posicionamento de algumas marcas na cidade, independente do segmento. Mauá tem potencial para crescer mais no franchising nos próximos anos”.
Em 2019, o planejamento da empresa está para cidades do interior. Uma lista de 35 cidade está no foco da Não+Pelo. Franqueadora máster e franqueada de sete unidades, Thais Ramos, elucida que os novos interessados estarão sendo contemplados com as transformações que acontecem com as ações de branding em andamento.
“A Não+Pelo orgulha-se do tratamento hibrido oferecido aos consumidores e interessados na franquia. Tanto é que os faturamentos de 23% e 21% nos primeiro e segundo quadrimestres, na comparação com o mesmo período do ano passado, sem contarmos com receitas de investimento nas lojas, provando o posicionamento da marca e seus serviços e produtos multifuncionais. Mediante aos bons resultados já no primeiro quadrimestre, iniciamos ações de branding. Promoções agressivas nesse nicho competitivo, reformulação das fachadas das unidades e do espaço interno das unidades, e aguardamos a inserção de mais dois produtos (Emulsão hidratante facial Fator 60 e gel refrescante para aplicação corporal pós serviço) no portfólio”.