A 32ª edição da Liquidação Fantástica do Magalu movimentou consumidores em mais de 1.300 lojas físicas da rede e nos canais digitais nesta sexta-feira, 3. Conhecido como um dos maiores eventos de queima de estoque do varejo brasileiro, o evento oferece descontos que chegam a 80%, incluindo produtos de mostruário.
Além de atrair filas nas lojas, a liquidação também acontece no site e no aplicativo da empresa. No app, os consumidores podem receber notificações com promoções exclusivas, abrangendo itens como eletrônicos, eletrodomésticos e até produtos de supermercado. Segundo a empresa, a ação digital oferece 13 itens com mais de 25 mil unidades disponíveis com descontos de até 80%.
Para participar das ofertas via aplicativo, o cliente deve baixar o app ou fazer login e ativar as notificações push, pois as promoções serão enviadas exclusivamente por esse canal.
Reforço logístico
O Magalu também ampliou sua operação logística para atender à demanda da liquidação. Foram criadas mais de 3.600 vagas temporárias para os centros de distribuição, que passaram a operar 24 horas por dia. A empresa destacou que o evento é um termômetro importante para medir a predisposição de consumo no início do ano.
“Preparamos um esquema logístico robusto para atender nossos clientes e garantir a entrega eficiente dos pedidos. A Liquidação Fantástica é um evento aguardado e relevante para o varejo brasileiro”, declarou a empresa.
Livelo oferece acúmulo de pontos
A Livelo, empresa de recompensas, anunciou condições especiais para o acúmulo de pontos em parceria com a Liquidação Fantástica do Magalu.
Até domingo, 5 de janeiro, os clientes que comprarem produtos vendidos e entregues pelo Magalu poderão acumular até 5 pontos por real gasto, no caso de assinantes do Clube Livelo. Para os demais clientes, a paridade é de 4 pontos por real gasto. Produtos do marketplace geram 2 pontos por real gasto. O acúmulo só será garantido para compras feitas no site da parceria.
Além disso, no Shopping Livelo, clientes podem realizar compras utilizando apenas pontos. Produtos selecionados terão frete de até 1 ponto durante o período da campanha.
Imagem: Divulgação