A Daki, aplicativo de mercado 100% digital de entregas rápidas, acaba de fechar parceria com a Vissimo Group, holding que detém as marcas Evino e Grand Cru. Assim, o app passa a oferecer mais de 40 rótulos novos com preços a partir de R$ 40, ampliando em 60% o seu sortimento de adega. Dentre os rótulos oferecidos, existem vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes de safras e países diferentes.
“Por meio dessa parceria, queremos ser facilitadores dos consumidores na hora de escolher um vinho que mais se adeque ao seu momento atual”, explica Rafael Vasto, CEO da Daki.
A parceria também vai resultar em novas descrições para os vinhos. Com linguagem acessível e atual, a nova rotulagem feita pela Daki possibilitará que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar. “Vamos fazer descrições acessíveis a todos os públicos, possibilitando que mesmo quem não é habituado a comprar vinho consiga ter sucesso ao escolher um rótulo”, complementa Vasto.
Tradição
Vasto também destaca a tradição do Vissimo Group e a possiblidade mútua de ganhos que a parceria proporcionará. Com a novidade, a marca espera também aumentar a venda de vinhos e espumantes. “Eles são o maior importador de vinhos italianos, franceses, e de espumantes de todas as origens, o que só vai agregar valor para nossa marca com um produto de qualidade, de procedência garantida, e que vai fazer o cotidiano dos nossos clientes mais prazeroso”, explica.
“Para o Víssimo Group expandir nossos mercados significa estar presente em todos os momentos da jornada do vinho de cada pessoa, e essa parceria com a Daki simboliza muito bem essa mensagem, de que estamos rompendo as barreiras do mercado do vinho, ampliando os canais de conhecimento e da praticidade. Com a Daki, alguns dos melhores vinhos do nosso portfólio estarão, agora, há apenas alguns minutos de distância”, finaliza João Palhinha, diretor da Unidade de Negócios B2B do Víssimo Group.
Imagem: Shutterstock