Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Daki fecha parceira com Grand Cru e passa a oferecer mais de 40 rótulos em seu catálogo

Mercado digital investe também em descrições acessíveis e atuais, possibilitando que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar

Redação de Redação
3 de fevereiro de 2023
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Daki

A Daki, aplicativo de mercado 100% digital de entregas rápidas, acaba de fechar parceria com a Vissimo Group, holding que detém as marcas Evino e Grand Cru. Assim, o app passa a oferecer mais de 40 rótulos novos com preços a partir de R$ 40, ampliando em 60% o seu sortimento de adega. Dentre os rótulos oferecidos, existem vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes de safras e países diferentes.

“Por meio dessa parceria, queremos ser facilitadores dos consumidores na hora de escolher um vinho que mais se adeque ao seu momento atual”, explica Rafael Vasto, CEO da Daki.

A parceria também vai resultar em novas descrições para os vinhos. Com linguagem acessível e atual, a nova rotulagem feita pela Daki possibilitará que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar. “Vamos fazer descrições acessíveis a todos os públicos, possibilitando que mesmo quem não é habituado a comprar vinho consiga ter sucesso ao escolher um rótulo”, complementa Vasto.

Tradição 

Vasto também destaca a tradição do Vissimo Group e a possiblidade mútua de ganhos que a parceria proporcionará. Com a novidade, a marca espera também aumentar a venda de vinhos e espumantes. “Eles são o maior importador de vinhos italianos, franceses, e de espumantes de todas as origens, o que só vai agregar valor para nossa marca com um produto de qualidade, de procedência garantida, e que vai fazer o cotidiano dos nossos clientes mais prazeroso”, explica.

“Para o Víssimo Group expandir nossos mercados significa estar presente em todos os momentos da jornada do vinho de cada pessoa, e essa parceria com a Daki simboliza muito bem essa mensagem, de que estamos rompendo as barreiras do mercado do vinho, ampliando os canais de conhecimento e da praticidade. Com a Daki, alguns dos melhores vinhos do nosso portfólio estarão, agora, há apenas alguns minutos de distância”, finaliza João Palhinha, diretor da Unidade de Negócios B2B do Víssimo Group.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Tea Shop aposta no crescimento de consumo de chás no Brasil e inaugura 4 unidades pelo país

Próxima Postagem

Tomazoni, da JBS: “Momento é de buscar excelência operacional e conexão com o consumidor”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis
ESG

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano
Foodservice

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Atacadão app
Varejo

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice
Foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025
OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA
Tecnologia

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita
Varejo

“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

22 de maio de 2025
Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil
Economia

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

22 de maio de 2025
Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje
Economia

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

22 de maio de 2025
Próxima Postagem
Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, e Gilberto Tomazoni, CEO da JBS - Foto: Gouvêa Experience

Tomazoni, da JBS: "Momento é de buscar excelência operacional e conexão com o consumidor"

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

23 de maio de 2025
Atacadão app

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.