A brasileira The LED, especializada em soluções de painéis de LED, montou um estande na EuroShop, realizada nesta semana na cidade de Düsseldorf, na Alemanha. A empresa mantém uma representação comercial na Europa e busca uma oportunidade de posicionamento global. O estande serviu como base de apoio e networking dos visitantes brasileiros.

“O evento contou com executivos de grandes empresas internacionais que atuam no Brasil e quisemos reforçar junto a esse público nosso potencial e pioneirismo em soluções digitais para o setor varejista”, afirmou o CEO da The LED, Richard Albanesi.

A empresa também patrocinou delegações de executivos que embarcaram para EuroShop 2023, como a do Popai Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento da atividade de marketing de varejo no ponto de venda, composta por 80 empresários.

“O apoio a essas delegações reflete nosso comprometimento com o mercado varejista brasileiro e nosso objetivo de estimular, cada vez mais, o acesso às novas tecnologias para o setor. Dessa forma, queremos reforçar nossa política de relacionamento com o mercado, não só como um fornecedor de soluções, mas também como um vetor de informações e atualização estratégicas para o seu desenvolvimento.”

A EuroShop é considerada uma das maiores feiras de varejo do mundo e é realizada a cada três anos.

Brasileira The LED monta estande na Euroshop 2023 
Estande da The LED na EuroShop 2023

A The LED está há 12 anos no mercado. Em 2021, injetou R$ 40 milhões no aumento de capacidade de produção, somados a outros R$ 60 milhões aportados em 2022. Para 2023, estão previstos mais R$ 100 milhões que visam atender o aumento de demanda e consolidar sua liderança de mercado.

A empresa vem se consolidando como fornecedora de soluções de painéis de LED desde o ano passado, quando também promoveu um reposicionamento da marca. Essas soluções incluem a concepção do projeto, instalação, gerenciamento de todo o processo de comunicação e produção de conteúdo para atender as necessidades específicas de cada cliente.

A The LED trabalha com mídias out-of-home (OOH), com ênfase em varejistas, aeroportos e shopping centers.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist