Mana Poke chega a 44 unidades no Brasil e leva culinária havaiana para Guarulhos

O restaurante também terá serviço de delivery via iFood, com tempo médio de 30 minutos

Com inauguração programada para o próximo dia 6 em Guarulhos, a rede de franquias de comida havaiana Mana Poke atinge a marca de 44 unidades instaladas no Brasil. A rede de restaurantes já está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

A nova loja da Mana Poke tem capacidade de atendimento para cerca de 55 pessoas e traz uma decoração inspirada no Havaí, com pranchas e trilha sonora de surf music. A loja também conta com espaço instagramável para que os clientes possam registrar sua visita ao local. O restaurante também terá serviço de delivery via iFood, com tempo médio de 30 minutos.

“O poke está ficando cada vez mais popular e há um público em potencial que cada vez mais busca uma alimentação saudável, nutritiva e saborosa. A Mana Poke não para de crescer e a expectativa é chegar ao final de 2024 com mais de 60 lojas instaladas”, afirma Filipe Moreno, CEO da rede de restaurantes.

Alimentação nutritiva

O poke é um prato típico havaiano, criado por surfistas, conhecido por ser saudável, nutritivo e uma opção leve e rápida de alimentação. O nome do prato, que tem origem no idioma havaiano, significa “cortar ou fatiar”. No Brasil, o prato ainda é uma novidade.

No Mana Poke, o carro-chefe é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre 59 ingredientes disponíveis em três tamanhos de pokes diferentes: Marola (80g de proteína), Viagem (100g de proteína) e Tsunami (120g de proteína), além do Maninha (80g de proteína).

Além disso, o restaurante oferece outras sete opções de pokes prontos, sendo o Poke Perfeito o mais pedido. O prato leva arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist