CEO italiano de plataforma digital compartilha 20 anos de experiência no LATAM Retail Show

Faltam menos de 20 dias para o LATAM Retail Show, que ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte. O evento  congrega importantes pilares de negócios: varejo, e-commerce, franquias e shopping centers. Um dos palestrantes confirmados é o CEO e fundador da AondeConvem, Stefano Portu, da Itália. Trata-se de um dos maiores eventos da América Latina. Serão mais de 280 marcas presentes e 180 palestrantes nacionais e internacionais. São mais de 20 mil participantes esperados.

O credenciamento pode ser feito aqui: www.latamretailshow.com.br

Stefano Portu participa do painel “Novas formas de consumo e o impacto nos negócios”, no terceiro dia de evento – 24 de agosto. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor digital e já participou da start-up Buongiorno, empresa em que trabalhou por oito anos, como diretor de Unidade e Mídia e também de Portal da Internet.

Ele já ocupou também o cargo de diretor Digital do Gruppo Editoriale L’Espresso, por seis anos. Portu é co-fundador da ShopFully, onde atua como CEO.

A AondeConvem é uma plataforma de publicidade, pertencente ao grupo internacional ShopFully, utilizada por mais de 20 milhões de consumidores em todo o mundo, que se preparam para ir às compras nas lojas perto de suas casas de um jeito inteligente e bem informado sobre as promoções e novos produtos em lançamento no mercado.

Fundada em 2010, a marca conta com mais de 140 profissionais com alto know how no campo digital e é em grande expansão internacional. Além do Brasil, a ShopFully Group é uma plataforma digital líder na Italy, Espanha, Brasil, México, USA, França, Austrália e Indonésia.

A participação de Stefano Portu ocorre em uma das inúmeras palestras dentro do Congresso LATAM Retail Show.

GRÁTIS. Além desse Congresso, que o participante pode comprar ingresso diretamente no site oficial, o evento conta ainda com atividades muito agregadoras, muitas delas são soluções totalmente grátis:

Exposição: 280 marcas em estandes ao longo dos três dias de LATAM – momento de trocar experiências, dicas e fazer negócios.

Salas Mercado & Consumo. Basta fazer a inscrição no site www.latamretailshow.com.br para ter acesso a três rodadas simultâneas por dia de mais de 90 palestras e super debates

Omniera – A Loja do Futuro. Uma loja de verdade montada na feira, onde o visitante vê na real o conceito e experiência de uma compra multicanal (loja física e virtual)

Mega Fórum. Uma grande série de debates abertos com líderes do mercado refletindo os acontecimentos na política brasileira e o que isso afeta nos negócios

Visitas técnicas. Rodadas diárias de visitas técnicas (Study Tours) que colocam os participantes dentro do varejo de São Paulo, com consultores do Grupo GS& e executivos das lojas visitadas

Destaque: O Facebook participa de forma inédita do LATAM Retail Show. A plataforma será responsável por transmitir os conteúdos dos Mega Fóruns – trata-se do primeiro evento em todo o Brasil que o Facebook cobrirá.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile