Grupo Bimbo espera doar mais de 2 milhões de fatias de pão por meio da corrida

Bimbo Global Race 2023, realizado em 24 países, conta com identidade "Compartilhamos o bem"

O Grupo Bimbo, dono, no Brasil, de marcas como Pullman, Ana Maria e RAP10, está com inscrições abertas para a oitava edição da Bimbo Global Race, corrida que procura fomentar a atividade física na população e, ao mesmo tempo, promover a doação de alimentos.

O evento acontecerá no dia 24 de setembro de 2023, em mais de 34 países simultaneamente. No Brasil, será em São Paulo, na região de Santana, e no Rio de Janeiro, em Copacabana.

Neste ano, a meta do Grupo Bimbo e reunir mais de 120 mil participantes e atingir a doação de mais de 2 milhões de fatias de pão. A cada inscrito, a companhia vai doar 20 fatias de pão para bancos de alimentos. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

Para essa edição da Bimbo Global Race, a companhia apresenta um novo conceito de campanha, o “Compartilhamos o Bem”, com o objetivo de reforçar que, ao compartilhar o bem, é possível “transformar vidas, inspirando, conectando e construindo uma comunidade colaborativa ao redor do mundo”.

“Com o lançamento da nossa campanha ‘Compartilhamos o bem’, queremos inspirar mais pessoas a participarem da Bimbo Global Race, uma comunidade global, onde buscamos que todas as pessoas saiam para um passeio em família, seja para correr ou caminhar, e alimentem um mundo melhor, não só com palavras, mas com fatos. Precisamos que as pessoas se juntem a esse movimento. Nos últimos sete anos, já doamos mais de 23 milhões de fatias de pão e queremos avançar. Sabemos que a nossa meta para 2023 é ambiciosa, mas temos certeza de que com a sua participação vamos conseguir doar mais para quem mais precisa”, comenta Alberto Levy, diretor de Marketing Global do Grupo Bimbo.

A Bimbo Global Race tem quatro categorias diferentes: caminhada de 1K e 3K, corrida de 5K e 10K, que permitem a participação de jovens e adultos.Neste ano, a cidade anfitriã que abrigará os vencedores da última edição será Toronto, no Canadá.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist