Pizza Hut se une às Tartarugas Ninjas e inaugura loja temática em SP

A ativação ocorrerá na unidade situada na Avenida dos Bandeirantes, na zona sul da cidade de São Paulo

A rede de pizzarias Pizza Hut anunciou a abertura de uma loja temática na cidade de São Paulo em homenagem às Tartarugas Ninjas. A ação é resultado de uma parceria entre a pizzaria e a Paramount para promover a estreia do filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” nos cinemas. Além da loja personalizada, a iniciativa também inclui o lançamento da “Pepperoninja”, uma pizza de edição exclusiva e limitada.

A ativação acontece na unidade situada na Avenida dos Bandeirantes, na zona sul da cidade de São Paulo. Essa loja possui um salão espaçoso e estacionamento próprio. O tema permanecerá em destaque até o dia 30 de setembro. A pizza Pepperoninja também estará disponível para compra física, pelo site e pelo serviço de delivery da marca, bem como por meio de parceiros.

A loja incorpora todos os elementos do filme em diversos ambientes. Na fachada, os consumidores são recebidos com elementos visuais marcantes. A entrada do restaurante oferece uma experiência imersiva no universo das tartarugas, criando a sensação de entrar na casa delas. Além disso, a decoração das mesas adiciona um toque final de personalidade à unidade.

Como parte da inauguração da loja tematizada, as crianças que visitarem a unidade nos primeiros dias da ativação receberão um brinde relacionado ao filme. Seus responsáveis devem acompanhá-las.

Filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

No novo filme, após anos se mantendo escondidas do mundo humano, as Tartarugas Ninja decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos com atos heroicos, buscando serem aceitas como adolescentes comuns. April O’Neil, interpretada por Any Gabrielly, auxilia os quatro personagens a combater um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

O filme, distribuído pela Paramount Pictures e pela Nickelodeon Movies, chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto e contará com Any Gabrielly e Léo Santana como dubladores no Brasil.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist