Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

NFL in Brasa 2025 terá 14 marcas parceiras e ampliação de atrações

Evento da NFL no Brasil contará com viewing party do Super Bowl, atividades interativas e shows musicais

Redação de Redação
4 de fevereiro de 2025
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
NFL in Brasa

Evento acontece neste final de semana, em São Paulo, para milhares de fãs.

A edição de 2025 do NFL in Brasa contará com 14 marcas parceiras, número recorde para o evento. Criado e produzido pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil, o evento será realizado entre os dias 7 e 9 de fevereiro, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site nflinbrasa.com.br.

A XP Investimentos será a apresentadora do evento. Também patrocinadora da liga no Brasil, a Perdigão participará com a submarca Perdigão na Brasa, oferecendo 13 opções de lanches, como hambúrgueres, choripan e hot dogs. A Fit Combustíveis, outra patrocinadora da NFL no Brasil, também estará presente.

O evento terá uma nova marca patrocinadora, O Boticário, que divulgará a fragrância Malbec. A Jim Beam seguirá como uísque oficial, enquanto a Budweiser, parceira global da liga, também integrará a lista de patrocinadores.

Na categoria de apoio, estarão New Era, Sport America, Copag, Ticket Sports, ARCA, Blue Note e SPTuris. A Sport America opera a loja oficial do evento desde a primeira edição, em 2023. A Copag, responsável pelo baralho oficial da NFL, também estará no evento. A Pizza Hut, patrocinadora da NFL no Brasil, terá um espaço próprio no local.

“É uma alegria imensa anunciar marcas tão importantes e significativas como parceiras do NFL in Brasa 2025. É um prazer construir, pensar e tocar um projeto grandioso como é o evento com empresas que têm a mesma sinergia que a gente, que buscam experiências inesquecíveis para toda a família. O resultado final bem-sucedido é para ser dividido com todo o time comercial da agência”, afirmou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.

Atividades e programação musical

O evento contará com estações para field goal e recepção, quarterback challenge, circuito de running back e flag football, com opções para adultos e crianças. Também haverá exposição de itens dos 32 times da liga, objetos de memorabília, distribuição de brindes e competições no jogo Madden e no VR NFL Pro Era.

A viewing party do Super Bowl LIX ocorrerá no domingo (9), com narração de Rômulo Mendonça e assentos marcados. O show do intervalo, direto de Nova Orleans, terá Kendrick Lamar como atração principal.

A programação musical inclui DJs e duas apresentações. Na sexta-feira (7), a banda Blue Note fará um tributo a performances do Super Bowl, com músicas de artistas como Michael Jackson, Rihanna, Coldplay e Lady Gaga. No sábado (8), Marcelo D2 apresentará o show “Nova Samba Tradicional”, com releituras de sua carreira e homenagens a artistas do samba.

A área gastronômica seguirá o conceito tailgate, tradicional nos estádios dos Estados Unidos, com opções como churrasco, hambúrgueres, hot dogs e pizzas.

Expansão da NFL no Brasil

A NFL tem ampliado sua presença no Brasil. Em setembro de 2024, foi realizado o primeiro jogo da liga na América do Sul, na Arena Corinthians, em São Paulo. O evento gerou mais de US$ 60 milhões em impacto econômico e contou com a participação de 12 mil pessoas na operação.

A partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válida pela semana 1 da temporada regular, teve ingressos esgotados rapidamente, reunindo mais de 47 mil torcedores. Segundo o Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

L’Oreal vende US$ 3,1 bilhões em participação na Sanofi ante desaceleração no setor de beleza

Próxima Postagem

Produção total de óleo e gás da Petrobras cai 10,5% no 4º trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados
Varejo

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025
HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo
Tecnologia

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

9 de maio de 2025
Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização
Inovação

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

9 de maio de 2025
O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco
ESG

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal
Foodservice

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar
Economia

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece
E-commerce

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
Próxima Postagem
Petrobras inclui cláusula de promoção de direitos humanos em contratos com fornecedores

Produção total de óleo e gás da Petrobras cai 10,5% no 4º trimestre

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

9 de maio de 2025
Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável (e parar de desperdiçar energia digital à toa)

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025
HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

9 de maio de 2025
Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.