Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Maely Mídia OOH chega a São Paulo com a aquisição de 50% da C2R Mídia

Parceria tem como objetivo potencializar a oferta de soluções de comunicação em mídia OOH na capital paulista

Redação de Redação
4 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media
Tempo de leitura: 2 minutos
Maely Mídia OOH chega a São Paulo com a aquisição de 50% da C2R Mídia

Rodrigo Oliveira, da Maely Mídia, e Rogerio de Moraes, da C2R Mídia

Com a aquisição de 50% da C2R Mídia, empresa especializada em mídia em transporte público, a Maely Mídia OOH, uma das mais tradicionais empresas de mídia Out of Home (OOH) do Brasil, anuncia sua chegada ao maior mercado publicitário do País: São Paulo.

A parceria tem como objetivo potencializar a oferta de soluções de comunicação em mídia OOH na capital paulista, estreitando a relação entre marcas e consumidores durante a jornada diária de mobilidade pela cidade.

A C2R Mídia tem expertise em mídias de ônibus e é desenvolvedora de tecnologias como o Painel B-Air, dispositivo que padroniza e organiza a publicidade estática no interior dos coletivos que circulam pela cidade. A expectativa é de uma evolução da publicidade nesse meio, com o lançamento de novas soluções nos próximos meses.

Com origem no Espírito Santo, a Maely Mídia OOH foi fundada em 1968 e, hoje, conta com faces de mídia no Estado, tendo se consolidado em cinco categorias: grandes formatos, mobiliário urbano, ambientes de consumo, mídia em transportes e mídia em edifícios. A chegada da companhia a São Paulo irá reforçar sua estratégia de diversificação e expansão, com foco em uma abordagem mais integrada de mobilidade urbana.

Mercado de retail media 

O Retail Media deve movimentar US$ 110 bilhões globalmente até 2026, de acordo com a pesquisa Retail Media Insights 2024, da eMarketer, que contou com mais de 60 empresas e mais de 100 entrevistas com líderes de grandes varejistas e indústrias.

No Brasil, segundo dados da Retail Media Insights 2024, da Newtail, 79% das indústrias entrevistadas utilizam o Retail Media, e 100% delas consideram o modelo uma tendência essencial para o varejo. No setor varejista, 73% dos participantes adotaram essa estratégia. Segundo o IAB Brasil, a expectativa era de que R$ 2,6 bilhões fossem investidos em publicidade nos marketplaces brasileiros até o final de 2023.

O estudo aponta que cerca de 40% das indústrias priorizam o aumento da visibilidade em e-commerces e a mensuração do impacto de suas ações de marketing, utilizando o Retail Media para otimizar o retorno sobre investimento (ROI) e melhorar o desempenho de produtos estratégicos em plataformas como Amazon e Mercado Livre.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

América Latina atinge US$ 4,27 bilhões em investimentos em startups em 2024

Próxima Postagem

C&A pretende ter 30% de negros, pardos e indígenas em cargos de gerência até 2030

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC
Shopping centers

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
A solidão do líder: um convite à conexão
Artigos

A solidão do líder: um convite à conexão

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo
Varejo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados
Artigos

Tudo sobre a segurança do Pix por aproximação

4 de junho de 2025
Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa
Varejo

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

4 de junho de 2025
Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas
Notícias

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

4 de junho de 2025
Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo
Varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia
Varejo

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
C&A

C&A pretende ter 30% de negros, pardos e indígenas em cargos de gerência até 2030

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
A solidão do líder: um convite à conexão

A solidão do líder: um convite à conexão

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados

Tudo sobre a segurança do Pix por aproximação

4 de junho de 2025
Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

4 de junho de 2025
Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.