Uma unidade da CosMc’s, marca especializada em bebidas lançada recentemente pelo McDonald’s, uma loja da rede de saladas Sweetgreen totalmente automatizada e um dos centros de Inovação e Tecnologia da fabricante de alimentos Kerry serão alguns dos locais visitados pela delegação que a Gouvêa Foodservice vai levar para Chicago, nos Estados Unidos, no mês de maio.
A cidade, conhecida pelas ricas gastronomia e e hospitalidade, sedia entre os dias 18 e 21 daquele mês a maior feira da indústria de foodservice das Américas, a National Restaurant Association Show (NRA Show 2024). A MERCADO&CONSUMO fará uma cobertura completa do evento e realizará no Guarujá (SP), uma semana depois, o Connection Foodservice Pós-NRA 2024, que vai traduzir as tendências vistas nos EUA para o Brasil.
A programação da delegação da Gouvêa Foodservice começa dias antes e contempla, além de visitas técnicas a estabelecimentos que estão moldando o setor na cidade, uma programação que inclui um tour guiado à feira, curadoria de palestras do congresso, wrap ups dos aprendizados, jantar para networking e incentivo à participação na Meia Maratona de Primavera de Chicago.
Os CEO’s, executivos, empreendedores, chefs e gestores de negócios que acompanharem a delegação também vão participar do Foodservice Executive Summit, um evento exclusivo com convidados brasileiros e internacionais que contará com um resumo dos aprendizados da NRA Show 2024 feito por consultores da Gouvêa Foodservice e uma palestra de Jennifer Phillips, vice-presidente de Foodservice da Circana para as Américas.

Curadoria
Parceira internacional reconhecida pela National Restaurant Association Show, a Gouvêa Foodservice promove a delegação com foco em mobilizar a comunidade do setor, tanto nacional quanto da América Latina, para acelerar o acesso a tendências e inovações.
Neste ano, a delegação conta com a curadoria de Antonio Mendes, chef e sócio-fundador do Papila Deli, e Luiz Mascella, eleito “bartender do ano” em 2023 pelo guia Veja São Paulo Comer & Beber e sócio dos bares Regô e Terê.
“São dias cuidadosamente planejados para que as visitas técnicas, as atividades, os momentos de networking e o conteúdo agreguem valor e façam a diferença para os participantes do ponto de vista pessoal e de impacto nos seus negócios”, afirma a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza.
Connection Foodservice
Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a MERCADO&CONSUMO vai promover, em parceria com a Gouvêa Foodservice, a terceira edição do Connection Foodservice Pós-NRA. O evento será realizado no Hotel Jequitimar, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, e vai reunir executivos e especialistas para debater as tendências mostradas em Chicago.
Entre os conceitos que serão abordados no evento, estarão tecnologias transformadoras para negócios de alimentação, tendências e inovações em alimentos e bebidas, integração entre varejo e foodservice e combate ao desperdício.
O evento conta palestras, conteúdo técnico, vivências, mentorias e reuniões de negócios, além de ativações de marcas ligadas a toda a cadeia do foodservice, como operadores, indústrias e fornecedoras de soluções tecnológicas, por exemplo.
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