NRA Show: CosMc’s e Sweetgreen’s são destaques da delegação da Gouvêa Foodservice

Maior feira da indústria de foodservice das Américas será realizada em Chicago em maio

Uma unidade da CosMc’s, marca especializada em bebidas lançada recentemente pelo McDonald’s, uma loja da rede de saladas Sweetgreen totalmente automatizada e um dos centros de Inovação e Tecnologia da fabricante de alimentos Kerry serão alguns dos locais visitados pela delegação que a Gouvêa Foodservice vai levar para Chicago, nos Estados Unidos, no mês de maio.

A cidade, conhecida pelas ricas gastronomia e e hospitalidade, sedia entre os dias 18 e 21 daquele mês a maior feira da indústria de foodservice das Américas, a National Restaurant Association Show (NRA Show 2024). A MERCADO&CONSUMO fará uma cobertura completa do evento e realizará no Guarujá (SP), uma semana depois, o Connection Foodservice Pós-NRA 2024, que vai traduzir as tendências vistas nos EUA para o Brasil.

A programação da delegação da Gouvêa Foodservice começa dias antes e contempla, além de visitas técnicas a estabelecimentos que estão moldando o setor na cidade, uma programação que inclui um tour guiado à feira, curadoria de palestras do congresso, wrap ups dos aprendizados, jantar para networking e incentivo à participação na Meia Maratona de Primavera de Chicago.

Os CEO’s, executivos, empreendedores, chefs e gestores de negócios que acompanharem a delegação também vão participar do Foodservice Executive Summit, um evento exclusivo com convidados brasileiros e internacionais que contará com um resumo dos aprendizados da NRA Show 2024 feito por consultores da Gouvêa Foodservice e uma palestra de Jennifer Phillips, vice-presidente de Foodservice da Circana para as Américas.

NRA Show: CosMc's e Sweetgreen's são destaques da delegação da Gouvêa Foodservice
Luiz Mascella, bartender e sócio dos bares Regô e Terê e um dos curadores da delegação

Curadoria

Parceira internacional reconhecida pela National Restaurant Association Show, a Gouvêa Foodservice promove a delegação com foco em mobilizar a comunidade do setor, tanto nacional quanto da América Latina, para acelerar o acesso a tendências e inovações.

Neste ano, a delegação conta com a curadoria de Antonio Mendes, chef e sócio-fundador do Papila Deli, e Luiz Mascella, eleito “bartender do ano” em 2023 pelo guia Veja São Paulo Comer & Beber e sócio dos bares Regô e Terê.

“São dias cuidadosamente planejados para que as visitas técnicas, as atividades, os momentos de networking e o conteúdo agreguem valor e façam a diferença para os participantes do ponto de vista pessoal e de impacto nos seus negócios”, afirma a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza.

Connection Foodservice

Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a MERCADO&CONSUMO vai promover, em parceria com a Gouvêa Foodservice, a terceira edição do Connection Foodservice Pós-NRA. O evento será realizado no Hotel Jequitimar, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, e vai reunir executivos e especialistas para debater as tendências mostradas em Chicago.

Entre os conceitos que serão abordados no evento, estarão tecnologias transformadoras para negócios de alimentação, tendências e inovações em alimentos e bebidas, integração entre varejo e foodservice e combate ao desperdício.

O evento conta palestras, conteúdo técnico, vivências, mentorias e reuniões de negócios, além de ativações de marcas ligadas a toda a cadeia do foodservice, como operadores, indústrias e fornecedoras de soluções tecnológicas, por exemplo.

Imagens: Divulgação

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist