Franquia Zé Coxinha investe em modelo de quiosque em shopping para expandir

A empresa destaca facilidade na montagem e despesas menores com aluguel, manutenção e funcionários

Com custos iniciais mais em conta, a rede de salgados Zé Coxinha decidiu investir em quiosques para shopping como modelo de franquia para continuar a expandir. Além de considerar uma boa alternativa para os seus negócios, a empresa destaca que são fáceis de montar e têm despesas menores com aluguel, recursos para manutenção e funcionários.

O diferencial deste modelo consiste em sua simplicidade e eficiência. Os franqueados terão acesso a um suporte amplo, que vai desde a seleção do local até o treinamento e o fornecimento de materiais de marketing personalizados.

“Estamos satisfeitos com o modelo de quiosque, que se destaca como uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ramo da alimentação, com um investimento acessível e um potencial de retorno”, disse Paulo Mello, CEO da rede.

A marca está em ascensão e com um crescimento sólido no Sudeste e Sul da Bahia, abrangendo os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Foodtruck

Tendência que continua forte em diversas cidades, o foodtruck Zé Coxinha é outro formato em que a marca tem investido. O primeiro já está rodando pelas ruas de Vitória, capital do Espírito Santo.

O food truck Zé Coxinha pretende reunir praticidade e conveniência à sua linha autêntica e inovadora. Os mini-salgados são vendidos em caixinhas100% sustentáveis. Além dos tradicionais salgados, serão vendidos acompanhamentos e bebidas.

Salgados na caixa

A rede Zé Coxinha foi criada para oferecer a praticidade de saborear os salgados na caixinha. Os quitutes são comercializados em embalagens 100% recicláveis, preservando sua textura crocante e temperatura.

Além disso, são fáceis de comer e transportar, sendo uma boa opção para quem quer se alimentar, mas não possui tempo diante da agitação da cidade.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist