Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Macy’s planeja reabrir 68 lojas nos EUA nesta segunda-feira

Redação de Redação
4 de maio de 2020
no Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Macys EUA

A Macy’s planeja reabrir 68 lojas norte-americanas nesta segunda-feira (4), em estados que afrouxaram os bloqueios por coronavírus. Com sede em Cincinnati, Ohio, a maior operadora de lojas de departamento dos EUA em vendas, disse que espera reabrir todas as suas aproximadamente 775 lojas em seis semanas, se as taxas de infecção diminuírem conforme o projeto e os governos estaduais e locais permitirem.

O próximo lote de cerca de 50 lojas está programado para reabrir em 11 de maio, informou a empresa. No momento, a empresa não está identificando quais lojas reabrirão, disse uma porta-voz. Todas as suas lojas estão fechadas desde 18 de março.

No entanto, a experiência de compra será bastante alterada, pois muitos compradores permanecem cautelosos com o vírus. Por exemplo, o número de provadores oferecidos aos compradores ao mesmo tempo será reduzido e higienizado com frequência. As placas alertarão os compradores a manterem um metro e meio de distância, as consultas de beleza serão apenas “sem contato” e muito mais. As lojas reabertas funcionarão em horário reduzido das 11 às 19 horas.

O plano de reabertura, relatado pela primeira vez pelo Wall Street Journal, segue movimentos de outros grandes varejistas considerados “não essenciais” na crise para fazer com que os negócios em suas lojas físicas voltem a funcionar, embora devagar e com restrições.

A Simon Property Group Inc, maior operadora de shopping da América, espera abrir suas propriedades nos próximos dias, com base no estado atual e / ou ordens de permanência em casa ou fechamento local. A maioria das reabertura é esperada no sul, onde as restrições diminuíram mais até agora nos Estados Unidos.

A Tapestry Inc, fabricante de bolsas para treinadores, também disse que começará a reabrir algumas lojas na América do Norte, enquanto tenta se recuperar dos danos às vendas causados ​​pelos bloqueios.

“Manter as lojas fechadas não ajuda os varejistas ou os shoppings. Eles não têm dinheiro para durar muito mais tempo ”, disse Sucharita Kodali, analista de varejo da Forrester Research, sobre varejistas começando a reabrir lojas para negócios. “A abertura deles pode ajudar a recuperar algumas vendas, especialmente desde que elas possam gerar mais receita do que seus custos de mão-de-obra.”

Os mais restritos em dinheiro provavelmente reabrirão em breve, acrescentou Kodali, enquanto outros “podem ter o luxo de aguentar mais tempo”.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Número de microempreendedores sobe 12,6% no 1º trimestre

Próxima Postagem

Comércio eletrônico ganha quatro milhões de novos clientes na pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
aumento do ecommerce

Comércio eletrônico ganha quatro milhões de novos clientes na pandemia

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.